Qual É A Porcentagem De Horas Que As Pessoas Trabalham Nos EUA?

Autor: | Ultima Atualização:

A falta de sono é um dos efeitos colaterais do excesso de trabalho.

Fora dos países quase 134, apenas um não estabelece um limite na quantidade de horas que as pessoas podem trabalhar. Se você está pensando que um país é os Estados Unidos, então dê a si mesmo uma estrela de ouro. Os EUA são uma nação de abelhas operárias e não há sinais de desaceleração. Os avanços na tecnologia ajudaram a estender o dia de trabalho médio, o que significa que as pessoas agora podem trabalhar mais do que nunca.

Americanos passam muitas horas no trabalho

Em 2012, os americanos trabalhavam em média 7.7 horas por dia durante uma semana típica de trabalho e cerca de 5.7 horas nos fins de semana. Os homens trabalham aproximadamente 55 mais minutos por dia do que as mulheres. Os americanos trabalham mais horas do que a média. Cerca de 66.5 por cento das mulheres trabalham mais do que a semana padrão de trabalho 40 por hora. Nem todo esse trabalho acontece em um local de trabalho típico; cerca de 23 por cento dos americanos fazem pelo menos algum trabalho em casa.

O trabalho não para no 5

Fazer o logoff do computador à tarde não indica o fim do dia de trabalho para muitas pessoas. Na verdade, por cerca de 23 por cento de trabalhadores, a tarde apenas os sinaliza para moverem seus computadores para o escritório em casa. Cerca de 56 por cento dos trabalhadores independentes trabalham em casa e 42 por cento trabalham nos fins de semana. Educação desempenha um papel em saber se você está trabalhando à noite. Aproximadamente 38 por cento dos indivíduos com um grau de bacharel ou superior fez um trabalho extra em casa em comparação com 5 por cento das pessoas com apenas um diploma do ensino médio.

EUA versus outros países

A França e a Finlândia são muito generosas com seus trabalhadores, concedendo-lhes dias de férias 30 anualmente. Os americanos não são tão sortudos, com uma média de cerca de 13 dias por ano. Na América, a opção de férias e férias é deixada para o empregador; em outros países industrializados, as férias são obrigatórias. Como os americanos tiram menos licença, eles trabalham mais - consideravelmente mais do que os franceses, que trabalham menos 499 que os americanos. Os japoneses trabalham menos que os americanos, 137 menos horas. Mesmo quando os americanos ganham férias, eles nem sempre aceitam. Um relatório da Expedia declara que os trabalhadores muitas vezes deixaram 2 de 13 dias de férias não tomados a cada ano.

A tecnologia não está melhorando as coisas

Avanços na tecnologia significam que os funcionários não precisam mais estar na frente de um computador para ler e responder e-mails, reuniões podem ser virtuais e um escritório não é necessário para realizar o trabalho. Isso significa que, mesmo que não estejam no trabalho, os funcionários ainda podem estar trabalhando. Eles geralmente não são pagos pela verificação de e-mails, pelo retorno de chamadas e pela pesquisa durante o expediente, mas muitos norte-americanos consideram o custo de fazer negócios.