O Que Faz Sujeito Ao Ato De Confiança Existente Significa?

Autor: | Ultima Atualização:

Tenha certeza que você sabe onde você está.

Empréstimos hipotecários em imóveis são garantidos através da gravação de um penhor sobre a propriedade na cidade ou prefeitura, registro de escrituras, ou outro local especificado, dependendo das leis locais. A venda de todos ou juros parciais em imóveis quando houver uma hipoteca estará "sujeita a uma hipoteca ou ação de confiança". Isso significa que a propriedade tem uma garantia gravada contra ela, colocando uma "nuvem" secundária no título. Caso o devedor não cumpra este empréstimo, o credor tem o direito de executar e tomar posse do imóvel - e o comprador pode não receber nada.

"Sujeito a" Idioma

No setor imobiliário e em outras situações de financiamento, você encontrará frequentemente o idioma "sujeito a". Entender seu significado ajudará você a se tornar um consumidor mais experiente. Quando você vê o setor imobiliário - ou qualquer outra coisa - "sujeito a" outra coisa, isso significa que uma condição já existe e, mais ou menos, faz parte do "pacote". Portanto, você deve basear sua decisão de comprar ou não comprar com essa condição em mente.

Significado

A maioria dos proprietários de casas tem empréstimos hipotecários e a maioria dos empréstimos hipotecários contém provisões "vencidas à venda". Portanto, a maioria das vendas de casas está sujeita a uma hipoteca pendente ou a um título de confiança, dependendo do estado em que a casa existe. Devido à prevalência de ambas as hipotecas e cláusulas de "venda antecipada", a maioria dos imóveis é vendida sujeita a um penhor gravado.

Preocupações do Comprador

Compradores de propriedade "sujeitos a um ato de confiança" devem considerar cuidadosamente suas opções. Como a maioria dos empréstimos hipotecários tem uma provisão "devida à venda", isso significa que o dinheiro que você paga pela casa deve ser usado para pagar o saldo do empréstimo existente do vendedor. Dependendo de onde você mora, isso é rotineiramente tratado por profissionais envolvidos com a venda - por exemplo, por uma empresa de depósito responsável pela transação. O penhor do credor é então removido.

Possível encerramento

Se, por qualquer motivo, o credor não receber o pagamento integral no momento da venda, o credor tem o direito de considerar o empréstimo inadimplente e de executar imediatamente a execução. A compra de uma propriedade sujeita a um ato de confiança existente - ou seja, em um caso incomum em que o primeiro credor não foi pago no momento da venda - significa que você deve fazer todos os pagamentos ao vendedor no prazo, como acordado. No entanto, você não necessariamente saberá se o vendedor está usando seu dinheiro para fazer os pagamentos da hipoteca a tempo.