O Que Significa Quando Um Empréstimo Vai Para Subscrição?

Autor: | Ultima Atualização:

O processo de subscrição leva a uma decisão sobre se um empréstimo será aprovado.

O termo "subscrição" refere-se ao processo que leva a uma aprovação ou recusa final do empréstimo, que é determinada por um subscritor profissional. Muitos fatores estão em jogo na decisão final do credor sobre um empréstimo hipotecário. Esses fatores são todos analisados ​​durante o processo de subscrição por meio de programas de software especializados.

Aplicativo

A apresentação de um pedido formal para o empréstimo é o primeiro passo no processo de subscrição. Isso geralmente inclui a apresentação de evidências de renda atual e ativos circulantes, juntamente com estimativas de obrigações de dívida existentes e uma pontuação de crédito atual. Em seguida, o valor da propriedade é determinado por um avaliador e uma pesquisa de título é concluída para garantir que não haja ônus contra a propriedade. Após esses passos, o empréstimo pode passar para a fase de subscrição

Credit Review

Sua pontuação de crédito e histórico afetam fortemente se você será aprovado para um empréstimo hipotecário. Através da subscrição, o relatório de crédito completo é analisado. O tipo de crédito que você possui, o modo de usá-lo e quaisquer bandeiras vermelhas são considerados. Quanto melhor o seu crédito, maior a probabilidade de você ser aprovado. Cada credor é diferente, mas alguns são mais tolerantes do que outros quando se trata de alguns pagamentos atrasados ​​ao longo do seu histórico de crédito.

Renda para o rácio da dívida

Outro fator analisado no processo de subscrição é o seu rendimento para rácio de débito. Esta é simplesmente a quantidade de despesas mensais que você dividiu pelo montante da renda mensal. Por exemplo, o pagamento de hipoteca proposto é de US $ 1.200 e as dívidas adicionais - como empréstimos para automóveis, empréstimos estudantis e cartões de crédito - exigem pagamentos mensais no total de US $ 500. Se você ganhar US $ 5.000 por mês, a proporção é determinada pela divisão de US $ 1.700 por US $ 5.000, o que equivale a 34%. Quanto menor a proporção, melhor. Isso mostra ao credor que você tem fundos adicionais em cada mês e não está extrapolando você mesmo.

Verificação de renda

Você provavelmente precisará fornecer algum tipo de verificação de renda ao credor, como um holerite oficial mostrando seus ganhos acumulados no ano. Em geral, isso é prova suficiente se você trabalha em um trabalho típico, recebendo pagamento quinzenal ou semanal. Se você tem um emprego não convencional com renda variável ou trabalha com comissão, pode precisar de outras formas de verificação. Os documentos aceitos podem incluir declarações de impostos, extratos bancários e registros contábeis se você for autônomo.

Decisão de aprovação

Uma vez que o subscritor tenha revisado todas as informações e documentos necessários, ele tomará uma decisão sobre o pedido de empréstimo. Existem alguns resultados possíveis neste momento. O empréstimo pode ser aprovado diretamente ou o credor pode determinar que as condições devem ser cumpridas antes que o pedido possa ser aprovado. Por exemplo, você pode ser obrigado a fornecer uma verificação adicional de renda ou concluir a venda de sua propriedade atual. O empréstimo pode ser negado se os mutuários não atenderem aos requisitos de subscrição. Se você for negado por um empréstimo hipotecário, o credor enviará uma explicação da decisão.