
Pessoas de baixo desempenho prosperam com fofocas ociosas e bate-papo com seus colegas de trabalho.
Os artistas com baixo desempenho são fáceis de identificar em qualquer organização. Como gerente, você conhece a broca e as dores de cabeça que vêm com ela. Ela é a única que se esforça para aparecer na hora certa, mas não consegue nada produtivo quando ela faz. Motivar ela é como arrancar dentes sem anestesia e sua equipe também sente o mesmo. Este infeliz status quo não mudará - a menos que o baixo desempenho melhore de alguma forma, ou você finalmente lhe mostre a porta.
Absentismo
Para os de baixo desempenho, o tempo gasto significa algo muito diferente da sua ideia de um bom dia de trabalho - como sair cedo para o happy hour. Seu baixo desempenho não vai meter a cabeça no escritório às segundas, sextas ou dias após o dia de pagamento. Quando ela não sente falta do trabalho, um artista de baixo desempenho perde tempo em ligações pessoais, intervalos intermináveis de cigarro e café ou viagens para o bebedouro, onde há sempre tempo para outra rodada de bate-papo.
Diminuição da eficiência
Pessoas de baixo desempenho adoram dançar na corda bamba; é por isso que eles não podem funcionar no trabalho. Às vezes, o funcionário com desempenho inferior faz o trabalho errado em tarefas que ela (normalmente) manipula bem. Como reclamações sobre prazos perdidos e materiais desperdiçados se acumulam, adivinhe quem varre sua bagunça? Você e os associados mais dedicados da sua equipe consertam os erros cometidos pelo seu baixo desempenho. Não é de surpreender que a eficiência e a moral voltem a diminuir, à medida que sua equipe começa a se perguntar por que você está mantendo um desempenho insatisfatório na folha de pagamento.
Falta de responsabilidade
Quando o seu baixo desempenho perde um gol, seu lema pode muito bem ser: "Não veja o mal, não ouça o mal, não fale mal". Baixo desempenho mostra uma consistente falta de responsabilidade, independentemente da situação. Quando confrontado com seus erros, o baixo A artista procura tirar o foco dessas questões, de acordo com a revista "Perdido". Ela pode transferir a culpa para outra pessoa, ou falar sobre algum problema pessoal não especificado em uma tentativa de sua simpatia.
Relações pobres de colegas de trabalho
Talvez você tenha mandado o baixinho para a versão do campo direito do seu escritório - ninguém bate na bola lá, então ela não pode machucar ninguém, certo? Essa é uma boa maneira de enviar o moral para o sul, de acordo com Bill e Joan Truby, co-líderes da empresa de desenvolvimento profissional, Truby Achievements. Embora sejam (felizmente) poucos em número, os de baixo desempenho reclamam e gemem mais alto do que qualquer outra pessoa. Seus colegas de trabalho apenas rangem os dentes e se perguntam por que ela ainda não está enlatada; muito por não fazer mal algum!
Resistência à Mudança
As condições de negócios não ficam paradas; Não é por isso que as empresas gastam tanto tempo treinando todo mundo? Pessoas de alta performance adoram quando o chefe quer que algo novo seja aprendido, como aconselha o treinador de liderança e consultor de gestão Mark Murphy em uma entrevista ao “BusinessNewsDaily”. Pessoas de baixo desempenho tentam adivinhar a atitude, porque temem mudanças. Pergunte qual imagem soa mais como você. Se seus colegas de trabalho ainda estiverem resmungando, é hora de tomar um banho de ego.




