Quais São Os Rankings Mais Difíceis Possíveis Para Uma Corrida De Esqui?

Autor: | Ultima Atualização:

Corridas avançadas e especializadas são demarcadas com variações de um diamante negro.

Esquiar é a madrinha de esportes radicais. Tem sido em torno de 7,000 anos. No entanto, nunca foi mais popular do que é agora. Em parte, a popularidade do esqui é devido ao fato de que você pode ir mais rápido em esquis do que em qualquer outro esporte sem motor ou sem voo. Quanto mais íngreme o terreno, mais rápido você pode ir. Igualmente emocionante, quanto mais íngreme a corrida, geralmente o mais desafiador. Por razões de segurança, as áreas de esqui demarcam a dificuldade de cada corrida com uma placa contendo símbolos de formas e cores. Existem quatro classificações "mais difíceis" destinadas apenas aos esquiadores avançados e experientes.

Black Diamond

Um único diamante negro demarca uma corrida que é apenas para esquiadores avançados e experientes. O diamante negro pode ser preparado com um gato da neve ou deixado natural. Isso significa que "negros" são muitas vezes cheios de magnatas. Embora íngremes, os diamantes negros raramente se inclinam ao ponto de que, se você cair, deslizará para o fundo da corrida. Há exceções, no entanto, porque o diamante negro corre em dificuldade de estado para estado e de área de esqui para a área de esqui. Independentemente disso, os negros são certamente muito mais desafiadores do que os iniciantes e intermediários. Um bom exemplo de uma corrida de diamantes negros seriam as corridas de mogul usadas em competições olímpicas de estilo livre.

Diamantes negros duplos

Um sinal com dois diamantes negros um ao lado do outro é uma indicação de uma corrida apenas para especialistas. Essas encostas são tão íngremes que dificultá-las é difícil e, como resultado, não é um objetivo de manutenção regular. Muitas vezes essas corridas são tão íngremes que, se você estragar ou um esqui ejetar, especialmente se as condições forem geladas, há uma boa chance de você deslizar para o fundo da colina. Se você pensar nas árvores, pedras e outros obstáculos em uma montanha - as conseqüências podem ser sérias. Até os mid-2000s, os "negros duplos" eram os mais difíceis possíveis.

Negros da noite

Com a adição de luzes às áreas de esqui, outro tipo de diamante negro foi introduzido - o "diamante negro da noite". É demarcada por um diamante negro com uma tábua laranja em volta. Negros noturnos geralmente são diamantes negros durante o dia também, então a laranja é uma indicação do fato de que a corrida tem luzes para o esqui noturno, não uma indicação de que é mais fácil esquiar durante o dia. Se um pensionista reflexivo laranja não aparece à noite como você esquia até o sinal, a inclinação não está aberta para esquiar à noite.

Duplo preto "EX" é executado

Algumas das áreas de esqui mais extremas do país, particularmente as do Colorado, adicionam um "E" no primeiro diamante e um "X" no segundo de um duplo preto para indicar uma corrida tão íngreme que está nos limites superiores mesmo a maioria dos recursos dos especialistas. Essas corridas são tão íngremes que nunca são preparadas, o que significa que o terreno é garantido como sendo mais extremo do que o encontrado na maioria dos negros duplos. Perder um ski ou cair em uma corrida dupla de EX é sua chance de se machucar. Essas corridas costumam ser tão íngremes que nem são usadas em competições nacionais e mundiais de esqui extremo. Eles geralmente são apenas chutes estreitos, às vezes não mais largos que os pés 7 ou 8, são longos, têm um alto potencial para avalanches e não são regularmente patrulhados pela patrulha de esqui.