Quais São Os Perigos De Prensas De Perna Verticais?

Autor: | Ultima Atualização:

Bezerros elegantes e morrer por coxas? Conheça o leg press.

Coxas suaves e ásperas podem dar uma boa volta para a sua criança, mas se você preferir um visual mais elegante, provavelmente se aconchegou à máquina vertical de lanchas na sua academia local. Leg press verticais são um movimento de ginástica old-school favorecido por fisiculturistas olhando para aumentar as coxas, mas as mulheres cavar-los para afastar o excesso de excesso de coxa. Mas as máquinas clássicas caíram em desuso com muitas academias por causa do risco de lesões. Sabendo o seu caminho em torno da máquina e impostos alternativos, irá mantê-lo de cair vítima para a má forma.

O risco de reclinar

Se você tem batido forte no cardiologista, as leggings verticle oferecem um alívio bem-vindo. Você se deita de costas em um banco almofadado enquanto empurra uma plataforma pesada para longe do corpo usando os pés; Se você fechar os olhos, quase pode imaginar que está realmente relaxando! Mas essa posição reclinada que parece tão tentadora pode ser uma má notícia para as suas costas. Quando você está na posição horizontal com as pernas perpendiculares aos quadris, a força de empurrar a plataforma para cima pode fazer com que a parte inferior da coluna se flexione em uma posição curva. Essa posição arqueada pode parecer sexy, mas é uma das poses mecânicas mais fracas para sua coluna, elevando o risco de lesões nas costas

Resgate de costela

Não é apenas a sua volta que está na zona de perigo durante um leg press vertical; seu peito e costelas também estão em uma posição vulnerável. O posicionamento correto de seus pés na plataforma é crucial para proteger a frente do seu corpo; Se os seus pés estiverem muito próximos, os joelhos vão bater nas costelas do movimento descendente. Se suas pernas se dobram acidentalmente, essa ação de joelho para costelas pode ser dolorosa. As tensões musculares e puxões são outro risco. A maioria das mulheres respira fundo antes de subir na plataforma. Essa inalação enche os pulmões, expandindo os músculos do tórax e do abdômen antes de realizar qualquer movimento. O estresse adicional de esforço para empurrar a plataforma pode ser demais para os músculos, levando a lesões torácicas ou abdominais dolorosas.

Burning Up

Lembre-se de ficar pendurado na beira da cama quando criança e rindo quando o sangue correu para a sua cabeça? Aquele mesmo fenômeno de pool de sangue que introduziu sua primeira elevação natural acontecerá em suas coxas durante um leg press vertical, mas em vez de se sentir delirantemente afetado, você ficará com uma queimação muscular que pode levar dias para diminuir. Junto com todo esse sangue correndo para as coxas, há uma cascata de ácido lático, o subproduto do exercício que dá aos músculos aquela sensação de calor e dor. A ação conjunta é resultado de má circulação sanguínea devido ao posicionamento de suas pernas, e todo esse acúmulo de ácido láctico pode, na verdade, fazer com que seus músculos se desenvolvam de maneira insuficiente. Mesmo se você se sentir bem durante o treino, o período de recuperação pode ser marcado pela agitação das coxas que têm aquela sensação de fogo.

Uma perna que você pode viver com

Nem tudo está perdido se você ainda deseja o clássico treino de academia. Atualmente, a maioria das academias oferece uma versão menos perigosa do leg press vertical, chamada leg press de inclinação da máquina. Estas máquinas ainda lhe dão o mesmo impacto nas suas pernas sem comprometer as costas ou o abdómen, porque em vez de as suas pernas estarem num ângulo de ângulo 90 com as ancas, elas assentam num ângulo de ângulo 45 mais suave. O ligeiro ajuste alivia a pressão na parte inferior das costas sem sacrificar o impacto do exercício. Você ainda precisará manter um olho no seu formulário (de costas, com os pés afastados), mas é muito menos provável que você fique longe de se machucar.