Há muitas maneiras de trabalhar para a Força Aérea como um civil.
Há vinte e um campos de carreira separados disponíveis para civis que querem trabalhar para a Força Aérea dos Estados Unidos. Se você tem educação e treinamento em qualquer um desses campos, pode candidatar-se a um emprego trabalhando como civil para a Força Aérea. Trabalhar para a Força Aérea, mesmo como civil, dá acesso a uma ampla gama de benefícios.
Engenharia e Empregos Técnicos
Há muitos, muitos campos diferentes dentro do guarda-chuva de engenharia e trabalhos técnicos como um trabalhador da Força Aérea civil. Praticamente qualquer tipo de cientista ou engenheiro pode encontrar um lugar lá. Engenheiros civis ajudam a construir infraestrutura. Cientistas que trabalham em quase todos os campos podem contribuir, através de pesquisa e design, e áreas como análise geográfica. Engenheiros participam da construção e teste de novas aeronaves, e meteorologistas ajudam a analisar e prever padrões climáticos. A ciência e engenharia de empregos civis geralmente exigem um diploma de bacharel em ciências.
Empregos em Negócios e Finanças
A Força Aérea contrata civis para preencher diversos cargos de negócios, incluindo auditores externos, contratados para negociar e assinar contratos com fornecedores, gerentes financeiros e gerentes de programas para administrar os diferentes departamentos. De um modo geral, os trabalhos de negócios e finanças estão no campo de compras, garantindo que os suprimentos sejam comprados por um bom preço e entregues onde precisam chegar a tempo. Esses trabalhos são ideais para quem já trabalha em negócios e finanças ou gestão.
Jurídico e Segurança
Além do trabalho legal real para advogados civis, a Força Aérea contrata pessoas que são educadas em assuntos internacionais para ajudar a garantir que os itens corretos sejam exportados para vários países, analisar as necessidades de segurança de países estrangeiros e trabalhar com troca de pessoal militar. programas. A Força Aérea também contrata investigadores especiais, geralmente com antecedentes policiais, para investigar atividades criminosas, terroristas ou de espionagem. Eles também contratam agentes de segurança para trabalhar em edifícios específicos.
Trabalhos de Operações e Gerenciamento
A Força Aérea contrata civis que podem atuar no campo das comunicações, com distribuição de informações; bem como na logística, com movimentação de pessoal e equipamentos. Eles também contratam no campo de "Operações", que inclui coisas como controle de ar e coleta de inteligência, bem como coisas como jogos de guerra e simulação. Este campo tem aberturas para todo o trabalho cotidiano civil de manter a Força Aérea em operação.