
Um advogado pode ajudá-lo a transferir um CD para uma conta de confiança.
Os ativos transferidos para uma relação de confiança são geralmente dinheiro e equivalentes a dinheiro, como um certificado de depósito ou CD. Se você e seu cônjuge estiverem considerando a adição de um certificado de depósito a uma conta fiduciária, consulte um advogado ou outro serviço fiduciário. Eles podem ajudá-lo com a transferência e com a contabilidade e relatórios subsequentes da confiança. A transferência de ativos para uma relação de confiança ajuda a proteger seus ativos e quaisquer beneficiários com direito a esses ativos.
CD em uma confiança
Um ativo fiduciário pode ser qualquer instrumento negociável, como um CD, mesmo que não represente os fundos já adquiridos. Nos casos em que os fundos não tenham sido recolhidos, os levantamentos desses itens depositados são suspensos até que os fundos sejam coletados ou disponibilizados. Para fundos depositados em um CD transferido para um fundo fiduciário, o uso dos fundos exigiria a retirada do CD ou a suspensão do uso dos fundos até a data de vencimento do instrumento.
Confiar na proteção de ativos
Um trust pode ser usado para proteger seus ativos e os beneficiários que receberão esses ativos. Para um CD mantido até o vencimento, o trust protege o principal do investimento e o montante total dos juros recebidos. Se o CD for sacado imediatamente após a transferência para o fundo, os fundos no fundo consistem no principal do investimento, os juros ganhos até o ponto de saque, menos quaisquer multas por retirada antecipada.
Manutenção de registros confiáveis
Para um CD mantido até o vencimento e transferido para um fideicomisso, o advogado ou outro indivíduo autorizado que mantenha a conta registrará o valor do principal do CD e os pagamentos de juros periódicos recebidos no principal. Não são permitidos desembolsos desses fundos, uma vez que o principal e os juros recebidos não estão disponíveis até a data de vencimento do CD. Os fundos fiduciários de um CD que foi sacado são semelhantes a um depósito em dinheiro e estão disponíveis para desembolso imediatamente. Esses fundos podem ganhar parte do interesse perdido devido ao saque antecipado através da conta fiduciária, que normalmente é uma conta com juros.
Relatórios de Confiança
Um trust exige relatórios regulares e demonstrações financeiras anuais que detalham os ativos, passivos, receitas e despesas do trust. O advogado que gerencia sua conta de confiança pode fornecer relatórios periódicos sobre os juros recebidos durante o período. Se o CD foi sacado, esses fundos podem mostrar transações relacionadas a juros e saques para pagar as despesas de fideicomisso e outros desembolsos. Esses relatórios também podem fornecer informações de confiança relacionadas ao CD que precisam ser divulgadas no seu retorno de imposto.




