
Construa braços fortes e magros com pesos livres ou faixas de resistência.
Se você é braços e pernas poderia usar algum trabalho, o treinamento de resistência é uma escolha ideal para você. Toning ambas as áreas através do exercício não só aumenta a força e resistência, você também vai olhar e se sentir bem em seu jeans skinny favorito e parte superior do tanque. MayoClinic.com recomenda fazer pelo menos um conjunto de repetições 12 para cada movimento de braço e perna em sua rotina para começar a ver os resultados em apenas algumas semanas. Acrescente a esse número à medida que ficar mais forte para manter seu progresso nos trilhos.
Tipos de treinamento de resistência
Exercícios de resistência são aqueles que fazem seus músculos trabalharem contra o peso do seu equipamento. Pesos livres, faixas de resistência e até mesmo seu peso corporal são ferramentas que você pode usar para a sua rotina de treinamento de resistência. Não escolha apenas um - combinar várias formas de exercícios resistidos desafia os músculos de seus braços e pernas de maneiras novas e diferentes. Faça duas ou três sessões de 20 a 30 por semana, incluindo movimentos que alvejam seus braços e suas pernas durante cada um.
Exercícios
Com a grande variedade de exercícios de braços e pernas disponíveis, você não deve ter problemas para encontrar os que gosta. Misture e combine seus favoritos durante cada sessão para o maior benefício. Flexões, lunges, panturrilhas e agachamentos são opções fáceis que você pode fazer em qualquer lugar. Segure halteres nas mãos enquanto faz agachamentos e arremetidas. Isso aumenta seu peso corporal total, fazendo com que suas pernas trabalhem com mais força e também ativa os músculos de seus braços ao mesmo tempo. Adicione os cachos dos bíceps, as extensões do tríceps e os braços levantados para continuar a trabalhar os músculos da área. Use bandas de resistência para fazer remo e perna elevadores. Segurando as bandas trabalha seus braços e a dificuldade acrescida colocada em suas pernas ajuda a tomá-los e ficar mais forte.
Como funciona
Quando você levanta pesos, usa seu corpo ou manipula faixas de resistência, seus músculos devem trabalhar para fazer com que seu corpo faça o que você quer. Por exemplo, ao fazer os bíceps, cada vez que você ergue o haltere, seus bíceps são ativados. Quando isso acontece, pequenas lágrimas nas fibras musculares ocorrem. À medida que o dano cicatriza, seus músculos se tornam mais desenvolvidos e mais fortes, o que lhe dá aquele aspecto tonificado que você espera. Movimentos repetidos do mesmo tipo são necessários para o maior benefício. No entanto, ganhos de massa e definição acontecem quando os músculos estão se curando, o que torna importante um dia de descanso entre os exercícios de cada braço e perna.
Considerações
Exercícios de braço e perna são ideais para obter o corpo desejado. No entanto, se você tem excesso de flacidez em seu corpo, você precisará fazer bastante cardio para descobrir os músculos do braço e da perna. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam que as mulheres consigam pelo menos 150 minutos de cardio por semana, embora até 300 minutos seja eficaz para perda de peso saudável. Combine cardio com treinamento de resistência para manter seu peso sob controle e tonificar seus braços e pernas ao mesmo tempo. Andar a pé, correr, nadar, dançar e andar de bicicleta são formas saudáveis de cardio.




