Um aluguel de caminhões em movimento é apenas uma despesa que você pode ser capaz de amortizar.
Se você se mudou recentemente porque ganhou uma nova posição em outra cidade, talvez consiga anular os custos de transferir seus impostos. Isso é registrado no Formulário 3903 do IRS - ele determina o valor total de sua dedução em movimento para que você possa transferir o valor para a área "Renda bruta ajustada" do formulário 1040. De acordo com a Publicação do IRS 521, você pode deduzir "embalar, engradar e transportar seus bens domésticos e pertences pessoais e os dos membros do seu domicílio da sua antiga casa para o seu novo lar".
Movendo Caminhão e Armazenamento
Uma possível redução de impostos é o custo de alugar um caminhão em movimento para transportar suas mercadorias do ponto A para o ponto B (sua nova casa). Isso inclui a taxa básica de locação, as taxas de milhagem e quaisquer custos adicionais cobrados pela empresa de mudanças que estão diretamente associados à mudança. Se você comprar itens que o ajudem durante a mudança, como um dolly ou caixas, eles também são dedutíveis. Se você contratar alguém para ajudá-lo na mudança, também poderá deduzir esse custo. Por fim, se você precisar manter seus itens em um local de armazenamento durante o processo de mudança, poderá deduzir essa taxa também.
Taxas de desconexão de serviços públicos
Outro custo que você pode deduzir é o custo de desconectar ou estabelecer serviços de utilidade devido à mudança. Por exemplo, se o seu telefone, empresa de eletricidade ou água cobrar uma taxa para desconectar um serviço, esse custo será dedutível como despesa móvel. Ao realocar, muitas vezes é necessário desligar completamente os serviços públicos e estabelecer novas contas com novas empresas. Tenha em mente que a dedução só se aplica a uma taxa de desconexão ou conexão.
Hospedagem e Despesas de Viagem
Se você tiver que ficar em um hotel durante o processo de mudança, esse custo pode ser elegível para uma baixa. Você também pode deduzir os custos de milhagem do veículo como uma despesa móvel (24 centavos por milha a partir de 2009) ou deduzir as despesas reais associadas à condução para o novo local. Se você decidir enviar seu carro para o novo local em vez de dirigir, isso também é considerado uma despesa em movimento.
Elegibilidade
Antes de ficar muito animado, verifique se você atende aos requisitos básicos para anular o custo de mudar para um novo local. Por um lado, o movimento deve ser o resultado de encontrar um novo emprego. A localização do novo trabalho deve ter pelo menos 50 milhas do seu trabalho antigo. Você também tem que trabalhar no trabalho por pelo menos 39 semanas em regime de tempo integral. Os profissionais autônomos devem trabalhar em período integral por pelo menos 78 semanas no novo local durante os meses iniciais da 24 para receber a dedução. Se você é casado, apenas um de vocês precisa atender a esses requisitos. As regras exatas podem variar por ano fiscal e existem algumas exceções aos requisitos básicos. Examine cuidadosamente a Publicação do IRS 521 (Despesas em Movimento) antes de fazer essa dedução. Certifique-se de manter seus recibos do movimento.