
Cuidar de seus avós também pode ter benefícios fiscais.
Se você levou seus avós para a sua casa ou está apenas ajudando a apoiá-los, sua recompensa pode se estender além da satisfação de ajudar um ente querido. O IRS oferece vários incentivos fiscais para pessoas que ajudam os parentes mais velhos. Seja uma dedução, um crédito ou uma isenção fiscal extra, essas áreas do direito tributário buscam aliviar um pouco do encargo financeiro daqueles que assumiram a responsabilidade por todas ou parte das contas de um parente idoso. Como sempre, leia atentamente as regras para ver se você se qualifica para uma dessas reduções de impostos.
isenção
O IRS permite que você reivindique um parente qualificado como dependente, o que fornece uma isenção de impostos extra. Isenções reduzem diretamente o seu rendimento tributável. Para se qualificar como seu dependente, seu avô deve receber mais da metade de seu apoio de você. Isso pode incluir o valor do alojamento e alimentação, se o seu avô vive com você, ou coisas como contas médicas, aluguel, seguro e outras contas que você pode pagar por eles, se o seu avô vive em sua própria casa. Além disso, seu avô não pode ter mais do que um rendimento máximo definido pelo IRS. No 2011, esse valor máximo era de $ 3,700. Isso não inclui nenhum benefício da Previdência Social recebido por seus avós, mas inclui juros e dividendos de poupança e investimentos.
Crédito Tributário de Dependentes
Se você pagar por uma enfermeira ou um auxiliar de saúde em casa para cuidar de seus avós para que possa ir para o trabalho, você pode se qualificar para o Crédito de Imposto de Assistência a Crianças e Dependentes. Como isenções, créditos fiscais reduzem diretamente sua renda bruta ajustável. Você pode deduzir até US $ 3,000 por pessoa. Para que você tenha esse crédito, seus avós devem morar com você. A pessoa que você paga pelo cuidado pode não ser um parente, e o cuidado deve ser necessário para que você mantenha um emprego.
Despesas médicas dedutíveis
Mesmo que você não se qualifique para receber o Crédito Fiscal de Dependentes, talvez porque seus avós não morem com você, você ainda poderá deduzir as despesas médicas que pagar por eles se relacionar as deduções. Seus avós devem atender aos critérios para qualificar parentes, e as contas médicas que você paga por eles não devem ser reembolsados por seguro ou qualquer programa estadual. Adicione suas contas às suas próprias contas médicas. Se você especificar as deduções, o IRS permite deduzir as despesas médicas que são mais de 7.5 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Despesas médicas que você pode deduzir incluem os custos de visitas do médico, prescrições, terapia, atendimento odontológico e óculos.
Suporte Compartilhado
Mesmo que você não forneça todo ou a maior parte do apoio de seus avós, você ainda pode se qualificar para isenções de impostos sob o princípio de suporte compartilhado. Se você e outro parente fornecerem mais de 50 por cento do suporte de seus avós, e se sua contribuição for maior que 10 por cento, você poderá entrar em um contrato de suporte compartilhado com o outro parente de suporte. Sob este tipo de acordo, você concorda em se revezar alegando seus avós como dependentes.




