Deduções Fiscais Para Residir E Re-Roofing Minha Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Mais cedo ou mais tarde, toda casa vai precisar de um novo telhado. A maioria, em algum momento, precisará de pelo menos algum novo tapume. Estes são os principais gastos e uma questão natural é: posso obter qualquer dedução fiscal para residir ou re-roofing ?. Em geral, a resposta é não porque o Internal Revenue Service considera estes como manutenção ou melhorias destinadas a melhorar a vida ou o valor da casa. Tal como acontece com muitos problemas fiscais, no entanto, existem algumas maneiras pelo menos parte do novo tapume ou nova cobertura poderia beneficiar de alguns benefícios fiscais.

Empréstimos

Se você financiar tapume novo e novo telhado com um empréstimo de equidade home ou linha de crédito, você pode deduzir juros sobre esse empréstimo, assim como os juros sobre uma hipoteca primária. Na maioria dos casos, você não terá que especificar qual parte do empréstimo é para o tapume e o que é para o telhado. Todos os juros sobre o empréstimo, mas não o empréstimo em si, serão dedutíveis.

Janelas, Portas, Isolamento

Novas janelas e portas e isolamento adicional se qualificam para créditos fiscais até 2016. Você pode obter até 30 por cento do custo desses itens como créditos. Se você instalar um novo revestimento como parte de uma atualização de eficiência energética com isolamento, portas e janelas, poderá deduzir pelo menos parte do custo, conforme incluído no aprimoramento. Você estará limitado ao custo dos materiais, não às taxas de instalação.

Rooftop Solar

A instalação de painéis de energia solar na cobertura também se qualifica para um crédito de eficiência de energia de porcentagem 30. Você pode incluir novas coberturas necessárias para a instalação de painéis solares. Você estará limitado ao custo de materiais para painéis solares e telhados, não instalação.

Nova cobertura

O upgrade de um telhado para um telhado de metal ou asfalto mais eficiente em termos energéticos se qualifica para créditos de eficiência energética em alguns casos. Você precisará perguntar a um consultor tributário ou a uma empresa de coberturas se a mudança do seu teto atual se qualificará; Substituir telhas em um antigo telhado de asfalto pode não se qualificar.

Créditos e Deduções

Créditos fiscais de eficiência energética são mais valiosos que deduções. Uma dedução apenas reduz sua responsabilidade fiscal; Um crédito reduz seu imposto real. Se sua renda tributável for $ 30,000, por exemplo, e você receber uma dedução de $ 1,000, pagará impostos sobre $ 29,000. Mas se sua conta fiscal for de $ 1,000 e você receber um crédito de $ 1,000, não deverá pagar impostos.

Razões médicas

Você também pode se qualificar para alguns benefícios fiscais se puder demonstrar que o revestimento ou a cobertura estão sendo substituídos por razões médicas, mas isso pode ser difícil. Você terá que ter uma declaração médica indicando que a mudança em suas condições de vida é necessária. Você pode ser capaz de demonstrar que algum novo revestimento foi necessário para alargar as portas ou eliminar uma condição de alergia.