Responsabilidades Do Supervisor De Correções

Autor: | Ultima Atualização:

Em 2010, havia sete mulheres guardas de estabelecimentos prisionais estatais.

A primeira mulher a trabalhar como agente federal de correções foi contratada na 1978, de acordo com o Federal Bureau of Prisons. Em instalações federais e estaduais, o número de policiais correções aumentou muito desde então e as mulheres trabalham em várias funções de supervisão. Uma combinação de supervisão de detentos e oficiais, o trabalho nesse campo pode ser excitante e gratificante. Se você deseja emprego em correções, você tem mais oportunidades do que nunca para garantir uma carreira de supervisão.

Habilidades de supervisão

Os supervisores de correções devem ter habilidades de gerenciamento e coordenação. Você cria agendas de trabalho para trabalhadores subordinados, portanto, você deve entender as necessidades de pessoal e planejar adequadamente. Como supervisor, você também precisa de boas habilidades de comunicação para direcionar seus funcionários e falar com o diretor ou chefe de segurança. Um supervisor de correções deve ser capaz de monitorar o trabalho de outros, fazendo avaliações e disciplinando os oficiais quando necessário. Você também deve ter habilidades para resolver problemas. Ambientes de prisão podem ser perigosos e, como supervisor, você deve responder rapidamente aos problemas à medida que eles surgem. Os supervisores também podem atuar como negociadores, reconciliando as diferenças entre os oficiais de correção e os funcionários da prisão.

Supervisionar os oficiais

A principal responsabilidade de um supervisor de correções é monitorar e dirigir o trabalho de funcionários subordinados. Você observa como eles executam seus deveres e asseguram que a segurança da instalação está sendo mantida. Quando os agentes agem de forma inadequada, você pode ser responsabilizado pela supervisão inadequada. Os supervisores de correções garantem que os membros da equipe estejam bem informados sobre todas as políticas, regulamentos e procedimentos. Você aplica regras e inicia ações disciplinares quando necessário. Você também preenche os relatórios necessários e documenta seus deveres regularmente.

Supervisionar os presos

Os supervisores de correções trabalham diretamente com os presos diariamente. Você realiza inspeções de células, procurando por contrabando. Os supervisores também auxiliam os subordinados a manter o controle da prisão. Como supervisor, você responde a emergências de maneira oportuna e eficiente, usando força apropriada quando necessário. O supervisor mantém uma contabilidade da população carcerária em todos os momentos. Você também monitora a vigilância eletrônica dos internos, procurando possíveis problemas dentro da população. Os supervisores de correções respondem aos conflitos que surgem entre os presos. Você pode agir em uma capacidade de aconselhamento, falando diretamente com eles e negociando uma resolução.

Tornando-se um supervisor

A maioria dos supervisores correcionais estaduais ganhou um diploma do ensino médio ou GED. O Bureau Federal de Prisões requer um diploma universitário ou pelo menos três anos de experiência em aconselhamento, ensino ou supervisão. O Bureau of Labor Statistics lista a renda mediana para supervisores correcionais em $ 57,840 por ano. De acordo com o site de emprego O * Net Online, as perspectivas de emprego para os supervisores de correção são de 3 a 9 por cento entre 2010 e 2020.