
Você não é pago pelo voluntariado, mas pode deduzir a quilometragem.
Além dos bons sentimentos que você recebe do voluntariado, você também pode deduzir a milhagem indo e voltando do site voluntário na sua declaração de imposto de renda federal. O Internal Revenue Service tem regras rígidas sobre manutenção de registros, então você deve registrar cada viagem para fins fiscais. A partir da 2012, a taxa de milhagem dedutível padrão é de 14 centavos por milha. Você deve especificar as deduções para deduzir a quilometragem ou as despesas do carro.
Manter o controle
De acordo com o IRS, se você pretende reivindicar despesas com o uso de seu veículo ao fazer trabalho voluntário, você deve manter o que o IRS considera registros "confiáveis": mantidos regularmente, durante ou na época em que você realizou seu trabalho voluntário. Mantenha o livro de registro em seu carro e anote as informações em cada viagem, ou adicione-o ao seu laptop ou telefone. Não tente compilar todos os registros em abril 14 antes de enviar seus impostos. O IRS pode não considerar isso confiável para a dedução.
As despesas de bolso
O IRS permite que você deduzir as despesas de bolso relativas ao trabalho voluntário que a caridade não reembolsa. Isso inclui o custo do combustível e do óleo, taxas de estacionamento, pedágios e despesas similares diretamente relacionadas ao uso do carro ao se voluntariar para a caridade. No entanto, não se empolgue. Você não pode deduzir as taxas de seguro, depreciação, manutenção ou registro como uma porcentagem do tempo que você usa o carro para o voluntariado. Se o carro quebrar enquanto você está indo e voltando de seu trabalho de caridade, o caminhão de reboque e os reparos não são dedutíveis.
GRAVAÇÕES
Seus registros devem indicar o nome da organização de caridade para a qual você se ofereceu junto com as datas em que você usou o carro por motivo voluntário. Se você usar a taxa de milhagem padrão, seus registros deverão incluir o número de milhas que você dirigiu para fins de voluntariado. Se você deduzir despesas reais, como gasolina e pedágio, os registros devem incluir o custo de operar o carro especificamente relacionado ao trabalho voluntário.
Charities
Apenas o trabalho voluntário com organizações registradas 501 (c) 3 conta com deduções de milhagem. Estes são referidos pelo IRS como "organizações qualificadas". Não assuma que sua instituição de caridade favorita é, na verdade, uma organização sem fins lucrativos reconhecida: pergunte a um funcionário ou confira o site da instituição de caridade para garantir que ela esteja qualificada e que você possa fazer as deduções de milhagem. Se a instituição de caridade não for registrada como 501 (c) 3, qualquer doação monetária que você fizer a ela não poderá ser deduzida no seu imposto de renda como contribuições de caridade.




