Passo Dentro Do 2017 Kips Bay Decorator Show House

Autor: | Ultima Atualização:

Veja como os designers da 18 fizeram essa residência em Nova York.

Maio em Manhattan traz algumas coisas para nossas vidas ocupadas, incluindo flores de cerejeira e rosé ao ar livre, mas também o Kips Bay Decorator Show House. Começou na 1973 com a esperança de angariar fundos para apoiar programas de enriquecimento escolar e pós-graduação, todos os anos, um seleto grupo de designers e arquitetos talentosos são escolhidos para redesenhar um espaço de Manhattan. O resultado? Um makeover de cair o queixo que é inspirador colírio para buffs de design. Confira as salas 18 abaixo.

A Galeria de Entrada

Foto de Marco Ricca

A equipe de design da Powell & Bonnell ancorou o design geral do condomínio com uma impressionante entrada em preto e branco. Usando os detalhes originais, o designer Albert Limshue usou o preto da Farrow & Ball para adicionar drama e uma instalação no teto para cobrir tubos inestéticos. "Nós prestamos atenção ao nosso entorno como eles sempre nos dizem onde devemos ir" diz Limshue.

O salão de festas

Foto por Alan Barry Photography

Criado por Richard Mishaan Design, LLC, o uso de detalhes ornamentados dá a esta sala uma sensação mundana. O designer-chefe, Richard Mishaan, compara a sala a um museu: "Itens preciosos foram comprados ao longo do tempo, com a visão de um curador montando um museu", diz Mishaan. As camadas sobre camadas de tecidos e padrões nos inspiram a ser ousados!

A sala de estar

Foto por Alan Barry Photography

Inspirado pelo filme Eu sou Amor e ancorado com neon originais Warhols, Robert AM Stern Architects brilhou com móveis franceses italianos e modernos dos 1930s-1950s.

Escada para guardar

Foto por Alan Barry Photography

A escada e o patamar projetados pela SAVAGE Interior Design estão longe de serem modestos. Com deslumbrante papel de parede pintado à mão em preto e branco Chinoiserie e um sofá personalizado, a equipe de design de Nashville faz subir as escadas um evento pródigo.

Simpatico

Foto por Alan Barry Photography

Procurando criar uma fuga serena das ruas movimentadas de Nova York, Kristen Kelli usou uma base de blues bacanas e pops de arte para finalizar o espaço refinado. "Uma pessoa na sala pode sentar-se, descomprimir e rejuvenescer o seu espírito com o paladar calmo, o assento confortável e algo para a alma beber em todos os lugares que você olha", diz Kelli.

Madame's Magical Menagerie

Foto por Douglas Friedman

Criativo exagerado, Ken Fulk transformou essa sala de jantar formal em um espaço divertido de virar a cabeça. Imaginando um espaço para uma madame que mantém animais exóticos em seu quintal, este quarto exuberante é feito para festas noturnas de coquetéis e dança. O feito mais incrível? A sala inteira é cena de menagerie pintada à mão e, naturalmente, cada uma das criaturas tem seu próprio nome e história.

Ascensão do Concreto e Galeria Chevron

Foto por Alan Barry Photography

Yorgos Scarpidis, do Scarpidis Design, transformou o típico corrimão de pedras-castanhas em uma cena masculina ancorada em papéis de parede táteis de concreto. Linhas de latão simples foram inseridas no piso de madeira chevron, fazendo com que este espaço parecesse mais luxuoso.

Luar no quarto principal da floresta

Foto de Peter Margonelli

Susan Ferrier, da McAlpine, procurou criar um quarto principal de um entusiasta de colecionadores e arqueólogos. Cortinas de veludo verde sage profundo e tecidos cremes fazem para um casulo romântico de uma suíte. Além disso, o coletado objeto (confira essas presas de baleia) para criar um espaço muito personalizado.

Sala

Foto de Stephen Kent Johnson

Inspirado pelos salões europeus contemporâneos, Robert Stilin criou este espaço leve, luminoso e luxuoso, decorado com uma coleção de peças vintage, 20th e 21st e tecidos de caxemira e alpaca. Com sua vibração relaxante, esta sala de estar é perfeita para ler o jornal de domingo ou entreter os convidados.

Chez Amelie

Foto por Alan Barry Photography

Projetado por Timothy Brown Studio, esta escadaria é divertida e hipnotizante. O corredor de três tons cria a justaposição perfeita para o papel de parede floral de inspiração vintage.

Sala de estar do sótão

Foto de Stephen Kent Johnson

O Neal Beckstedt Studio deu a esta sala de estar no sótão uma sensação moderna e moderna de meados do século. Como? Começou com a foto marcante da mulher, desnudou o teto para revelar vigas de madeira e mergulhou em objetos globais coletados (confira a poltrona Pierre Jeanneret!). O resultado é um lugar de influência mundana adicionar intriga.

Quarto principal

Foto de Peter Rymwid

Os detalhes de cashmere e seda neste quarto principal, com curadoria de arquitetura e design Dineen, dão a este espaço uma sensação serena - adoramos que, com a adição de elementos incomuns (como o balanço de madeira esculpida), um paladar neutro ainda seja inesperado.

Salon du Beau Monde

Foto de Reid Rolls

Tomando uma sugestão de salões modernistas franceses dos 1930s e 1940s, Nick Olsen Inc. criou uma sala de estar arejada que brinca com elementos de forma e textura. Sua inspiração? Os interiores de Jean Michel Frank e Paris pied-a-terre de Yves Saint Laurent e Pierre Berge.

O SRO Ático

Foto de Stephen Kent Johnson

Com seu papel de parede de seda ornamentada, tapete de leopardo, arte em negrito e dossel de madeira preta dramática, este quarto do sótão criado por Billy Cotton é o que poderíamos chamar de nouveau opium den meets rock and roll chique.

Lounge e Bar

Foto de John Bessler

Lichten Craig levou este porão escuro e pouco convidativo a um lugar perfeito para descansar, apesar de alguns desafios ao longo do caminho. "Espaços enclausurados, escuros e íntimos podem não ser a melhor sala de estar, mas criar o melhor cenário para um bar e lounge", disseram eles. Nossas peças favoritas? O par de cadeiras Charles Ramos estofadas em veludo de seda champanhe.

The Kitchen

Foto por Alan Barry Photography

A Bakes & Kropp adquiriu suas habilidades como projetistas de gabinetes personalizados para mostrar sua nova linha, a Revelane, que resultou em uma convidativa cozinha branca e cinza.

Quarto Familiar Jardim

Foto de John Bessler

Qual foi a inspiração de Kate Singer? "Eu estava inspirada no lindo pátio e na bela cozinha adjacente, e queria um quarto familiar que convidasse a descansar e relaxar - o local perfeito para tomar café da manhã e coquetéis à noite", diz Singer. Ela fez questão de acrescentar um toque vintage Cadeiras de críquete de ferro antigo em torno da mesa Hickory Chair com vista para o pátio.

Tribunal de bambu

Foto de Neil A. Landino Jr.

A Janice Parker Landscape Architects homenageou a história da casa como a antiga sede do China Institute of America, com muito bambu, e o singular portão chinês da lua, transformado em um pedaço de vegetação.

Para horas e informações sobre ingressos, por favor visite o Show House site.