
Mudar de cardio de estado estacionário para intervalos e sprints para aumentar sua queima de calorias.
No mundo agitado de hoje, a maioria dos frequentadores de academias está procurando obter o máximo de seus investimentos quando se trata de seus treinos. Uma maneira segura de fazer isso é mudar sua rotina elíptica antiga e chata para algo novo e divertido. Em vez de passar uma hora no elíptico no mesmo ritmo, acrescente intervalos e sprints para acender sua queima de calorias.
Benefícios do instrutor elíptico
O aparelho elíptico é uma das máquinas de cardio mais populares, segundo atrás da esteira, de acordo com o "New York Daily News". Uma máquina simples de operar, o elíptico é um ponto de partida para qualquer novato de exercícios. Conhecido por seus benefícios cardiovasculares, os treinadores elípticos também tonificam os braços e as pernas. O movimento de puxar envolvido no uso da máquina atinge a parte superior do corpo, enquanto o movimento de patinação atinge a parte inferior do corpo. Os instrutores elípticos também têm um controle de resistência, o que faz com que a parte inferior do corpo trabalhe mais.
Estado Estável Cardio
O cardio em estado estacionário significa simplesmente ir na mesma velocidade durante todo o treino; por exemplo, correndo uma milha no mesmo ritmo exato de cada vez. Esta forma de exercício queima calorias e pode ajudar a melhorar a resistência, mas apenas no início. Enquanto seu corpo se adapta ao que você está fazendo, você precisará aumentar o número de milhas que você está fazendo para manter a queima de calorias.
Treinamento intervalado no elíptico
Uma maneira de aumentar sua queima de calorias sem aumentar seu tempo gasto no ginásio é aumentar a intensidade. Treinamento intervalado significa aumentar sua velocidade por um curto período de tempo, seguido por um período mais longo de descanso a uma velocidade menor. Se você costuma se exercitar no mesmo ritmo no elíptico por 30 minutos, adicione alguns intervalos para alterá-lo. Tente adicionar intervalos de cinco a 10 nos quais você aumenta a velocidade elíptica por um minuto, seguido por dois minutos de recuperação em seu ritmo típico.
Sprints Elípticos
Quando você aumenta sua velocidade para um sprint no elíptico, você está indo tudo para fora com tudo que você tem. Você deve ter quase nada no final do treino. Um exemplo de sprint em um elíptico seria pedalar o mais rápido possível para 20 segundos seguidos por 40 segundos de pedalada extremamente lenta. Repita este padrão por um total de quatro minutos. Este é um exercício extremamente cansativo, então você pode ter que trabalhar sozinho até quatro minutos de sprints completos.




