Benefícios de compensação de desemprego podem aliviar algum estresse financeiro se você perder seu trabalho sem nenhuma falha de sua preferência. Os benefícios temporários não substituem sua renda, mas podem mantê-lo à tona enquanto procura um novo emprego. Embora cada estado administre um programa de desemprego separado, o governo federal define as diretrizes gerais.
Você tem que pagar os benefícios de desemprego?
Os benefícios estão aí para ajudá-lo a se recuperar, então não, o estado não espera que você pague de volta. A única vez que você precisará pagar alguma coisa é se você as tiver quando não estiver qualificado ou se tiver recebido muito. Por exemplo, se conseguir um novo emprego, você não é mais elegível para o desemprego. Se você continuar fazendo as verificações de estado, o estado exigirá esse dinheiro de volta e também poderá lhe dar uma multa.
Qual porcentagem de benefícios de desemprego são deduzidos dos impostos?
Os empregadores pagam impostos estaduais e federais para ajudar a financiar o desemprego. A partir da 2012, a taxa federal era 6 por cento do primeiro $ 7,000 pago a cada ano ao empregado. As taxas de imposto de desemprego do estado variam. Os empregadores recém-estabelecidos pagam uma taxa fixa até obterem uma classificação de experiência com base em declarações de desemprego pagas e folha de pagamento tributável. Em Nova York, por exemplo, os novos empregadores pagam 4.1 por cento em $ 8,500 dos ganhos de cada empregado. As taxas para os empregadores estabelecidos variam de 1.425 por cento para 9.825 por cento. A maioria dos funcionários não paga impostos de desemprego, a menos que trabalhem no Alasca, Nova Jersey ou Pensilvânia. A partir da 2012, esses são os únicos três estados que recebem uma taxa de desemprego do salário de cada trabalhador.
Qual porcentagem de benefícios de desemprego deve ser paga pelos impostos federais?
Os benefícios de desemprego contam como receita tributável em seus retornos federais e estaduais. Você pode optar por reter impostos, normalmente 10 por cento do seu cheque. Para evitar um imposto elevado, você pode pagar impostos estimados trimestrais sobre a renda do desemprego. Se você não tirar nada, o governo vai tomar o seu pedaço no final do ano.
Quanto dinheiro você recebe de benefícios de desemprego?
Os benefícios de desemprego nunca corresponderão ao seu antigo salário. Cada estado usa seu próprio método para chegar a um valor final, mas é uma parte do que você ganhou anteriormente. No momento da publicação, a média nacional do desemprego semanal era de cerca de US $ 300. Em Montana, os benefícios substituem 42.5 por cento dos salários, com um benefício semanal médio de $ 272. No Mississippi, os benefícios foram 29.7 por cento dos ganhos. A média do estado é apenas $ 190. Na 2012, o Havaí teve o maior percentual de substituição salarial em 54.3 por cento. O benefício semanal médio foi de $ 416.
Quanto tempo leva para processar os benefícios de desemprego do estado?
Na maioria dos estados, leva de duas a três semanas para que o pedido seja atendido e o primeiro cheque chegue até você. Alguns estados, incluindo Illinois e Flórida, têm um período de espera não remunerado de uma semana. Por outro lado, na Califórnia, as reclamações são processadas na semana em que são arquivadas.