
Você é chamado em emergências.
A enfermeira encarregada está no comando. Basicamente, ela é a única que supervisiona a equipe médica no chão e toma decisões quando ninguém está por perto. A enfermeira encarregada de uma clínica de repouso reporta-se ao diretor de enfermagem e ajuda nas necessidades de pessoal onde quer que seja necessário. Estar no comando traz muita responsabilidade, desde prestar cuidados diretos aos pacientes para garantir que os CNAs estejam realizando seus trabalhos corretamente.
Supervisor
A supervisão do dia-a-dia da equipe médica, dos auxiliares de medicação aos outros enfermeiros, cabe à enfermeira encarregada. Normalmente, a enfermeira sênior da equipe, você terá sua própria seção de residentes para ver, mas você é aquele a quem os outros vêm quando eles têm um problema ou precisam de alguma direção, especialmente em segundo e terceiro turnos, quando os médicos e os diretor de enfermagem não está funcionando. CNAs e atendentes, técnicos de medicina e assessores pessoais relatam a você. Como o supervisor no chão, cabe a você periodicamente ir atrás de pessoal menos experiente para verificar a qualidade e o status de seu trabalho.
resposta
Como o responsável, você será aquele que outras enfermeiras e CNAs recorrem quando têm uma emergência. Embora você possa ter sua própria carga de pacientes, se houver um problema com o paciente de outra enfermeira, você será chamado para fazer quaisquer determinações sobre se um médico deve ser chamado ou se o residente precisa ser levado ao hospital. Você também está em contato com os membros da família quando ocorrem emergências. É mais eficiente quando uma pessoa lida com as chamadas, dando aos membros da família e aos consultórios médicos primários um único ponto de contato. Além disso, você tem mais experiência e é mais adequado ao papel.
Repórter
O diretor do lar de idosos e seu chefe direto, o diretor de enfermagem, confiam em seus relatórios precisos para preencher seus próprios relatórios para os reguladores, membros da família e diretoria da instituição. Além de preencher os prontuários dos seus próprios pacientes, você deverá preencher um relatório sobre qualquer incidente ocorrido durante o turno e informar sobre os funcionários que não compareceram ou que estavam negligentes em seu trabalho. Embora você possa ou não estar diretamente envolvido na realização de revisões de CNAs e atendentes, sua contribuição desempenha um grande papel em suas revisões finais. Tal como acontece com a maioria dos trabalhos de enfermagem, você deve se acostumar com a papelada ainda mais quando você se move para o cargo de enfermeira de carga.
ligação
Suas habilidades são valorizadas no chão durante seus turnos quando a equipe de enfermagem menos experiente se volta para você em busca de orientação. Mas é ainda mais vital quando chega a hora de o lar de idosos estabelecer limites de pessoal ou criar orçamentos. Você é quem pode dar aos gerentes e à administração a história em primeira mão sobre o que é necessário em seus andares e quantos membros da equipe você realmente precisa para efetivamente atender à demanda dos pacientes. Você pode fornecer informações sobre os tipos de treinamento necessários para a equipe e quais CNAs funcionam melhor com quais populações. Você é o elo principal no processo, a ligação entre as linhas de frente e a sala dos fundos.




