
Um plano 457 (b) é uma forma de plano de aposentadoria semelhante a um plano 401 (k). No entanto, apenas funcionários de governos locais ou estaduais e algumas organizações sem fins lucrativos são elegíveis para participar de um plano 457 (b), de acordo com o IRS. Os empregadores determinam a elegibilidade para os planos que eles fornecem, mas muitos oferecem o plano de inscrição para todos os trabalhadores em tempo integral. Alguns inscrevem automaticamente funcionários qualificados.
Como as contribuições são feitas para o plano?
Uma porcentagem do seu contracheque é contribuída em seu plano 457 (b). Normalmente, um participante do plano escolhe o valor a ser desviado em cada cheque. Enquanto isso, o empregador às vezes faz uma contribuição correspondente em sua conta com cada pagamento. A contribuição do empregador pode corresponder a toda a contribuição do funcionário ou pode representar apenas uma parte dela. As contribuições do empregador freqüentemente fazem parte dos planos da 457 (b), mas não são exigidas por lei.
Quais são os limites de contribuição?
Os limites de contribuição em seu plano 457 (b) se aplicam ao total de contribuições feitas em um ano por você e seu empregador. Os limites são periodicamente elevados para acompanhar os aumentos de custo de vida. Os limites são os mesmos que os limites aplicados aos planos 401 (k). No 2013, o seu plano 457 (b) não pode receber mais de $ 17,500 em contribuições. Se você for mais antigo que 50, poderá contribuir com um adicional de $ 5,000. Alguns planos permitem contribuições em atraso nos últimos três anos antes de uma aposentadoria planejada. Os limites de contribuição de catch-up no 2013 são $ 35,000 por ano.
Existem benefícios fiscais?
As contribuições para um plano 457 (b) são feitas antes dos impostos, antes que os impostos possam ser deduzidos do seu rendimento. Além disso, os ganhos sobre o dinheiro no plano aumentam o imposto deferido para que você não precise pagar impostos sobre o crescimento do plano nos anos em que ele ocorre. Em vez disso, você paga imposto de renda sobre os ganhos quando faz retiradas. Os benefícios fiscais permitem que você invista agressivamente em sua aposentadoria sem enfrentar as consequências fiscais antes de obter o benefício desse investimento.
O que são retiradas elegíveis?
Você pode fazer retiradas do seu plano 457 (b) assim que seu trabalho com o empregador que patrocina o plano terminar. No entanto, os empregadores podem definir termos que determinam que você não está totalmente investido no plano até que tenha trabalhado um determinado número de anos. "Totalmente investido" significa ser elegível para retirar todo o dinheiro do plano, incluindo as contribuições do empregador. Você pode retirar as contribuições que fizer assim que o trabalho terminar. Alguns planos podem permitir que você faça retiradas em caso de emergência.




