Em Que Grupo Muscular Faz O Trabalho Girar?

Autor: | Ultima Atualização:

Girar aumenta a resistência cardiovascular enquanto tonifica as pernas e o núcleo.

Ciclismo interno, ou fiação, é como andar de bicicleta nas ruas, só você consegue fazer isso na academia ou no conforto da sua própria casa. A fiação tem todos os tipos de benefícios da resistência cardiovascular à muscular, mas os benefícios realmente aumentam quando você leva a intensidade para outro nível em uma aula de spin. Ter um instrutor para te empurrar e ter outros para competir torna a fiação não apenas divertida, mas também lhe dá uma queimadura maior do que a que você teria obtido sozinho

Seu Coração

Seu coração é o músculo mais importante do seu corpo , então dar o trabalho necessário para se manter saudável é vital. Os adultos devem ter pelo menos 150 minutos de exercício de intensidade moderada por semana, o que pode ser dividido em 30 minutos, cinco dias por semana. As aulas de spin tornam essa diretriz fácil de ser encontrada, pois a maioria das aulas dura uma hora. Apenas três aulas de spin por semana darão ao seu coração o treino necessário para ficar em forma.

Quadríceps

O quadríceps, o principal músculo frontal das coxas, são os principais músculos usados ​​durante a fiação. Cada vez que você empurra o pedal para baixo com o pé, o músculo quadríceps fica engatado. Durante uma subida em declive na bicicleta, seu quadríceps está fortemente engajado para ajudá-lo a dirigir com as pernas para pedalar.

Isquiotibiais

Os isquiotibiais, os músculos primários na parte de trás das coxas, estão apoiando os músculos durante a rotação. . Isquiotibiais desempenham o papel de apoio para o músculo da estrela, o quadríceps. Quando você empurra para baixo com cada pedal, o tendão ajuda a levantá-lo para que você esteja pronto para pedalar novamente.

Glutes

Os músculos do glúteo são ativados quase sempre que você usa as pernas para ajudar na extensão do quadril. , mas com a fiação eles são especificamente direcionados quando o instrutor faz você se levantar do assento. Os glúteos são engatados ainda mais quando a inclinação ou resistência é elevada. Seus glúteos têm que trabalhar duro para ajudar os músculos das pernas a empurrar o pedal, o que significa que o estresse está sendo colocado nos glúteos. No final de uma aula de spin bem arredondada, seus glúteos devem estar desgastados.