Cartas De Amor: Edição De Celebridades

Autor: | Ultima Atualização:

Adoro uma carta de amor bem trabalhada: as delicadas mudanças de frase, a vulnerabilidade, a doçura antiquada de tudo isso. Na semana passada, as cartas de amor de Richard Nixon para sua esposa, Pat Nixon, foram publicadas on-line, e todos pudemos vislumbrar o lado mais sentimental do polêmico ex-prez. Aqui, reunimos as anotações de amor dele e de outras pessoas famosas aos seus docinhos - de Elizabeth Taylor e Richard Burton a um Napoleon e Josephine surpreendentemente bem-humorados - todos escritos à mão, no papel, antes que o e-mail fosse um conceito. Qual dessas missivas românticas é sua favorita?

  1. Napoleão Bonaparte a Josephine

    sua correspondência de Napoleão para sua esposa, Josephine, termina com uma noção surpreendentemente impertinente! Ei, acho que imperadores franceses diminutos e desprezados precisam de amor também.

  2. Ernest Hemingway para Mary Welsh Hemingway

    Em dias mais felizes, o escriba complicado mandava notas charmosas para sua quarta esposa, Mary, a quem ele chamava de Pickle (bonitinho, certo?). Tragicamente, Mary foi a única a encontrá-lo morto por um tiro auto-infligido em 1961.

  3. Jerry Orbach para Elaine Orbach

    O astro do LA Law, Jerry Orbach, era um cara durão na tela, mas mal sabíamos que ele escrevia um poema bobo de amor para sua esposa, Elaine, todas as manhãs antes de sair para o trabalho! O livro Lembre-se como eu te amo compila todas as notas manuscritas adoráveis, incluindo este, que prova como brincalhão e divertido seu amor deve ter sido.

  4. Ronald Reagan para Nancy Davis Reagan

    Quem sabia que os políticos eram tão poéticos? O segundo ex-presidente da nossa lista é Ronald Reagan, que despejou seu coração em Nancy ao longo dos anos, surpreendentemente tocando cartas de amor, incluindo essa gema da 1977.

  5. Richard Burton para Elizabeth Taylor

    Richard Burton e Elizabeth Taylor eram tão loucos no amor que se casaram não uma, mas duas vezes! Suas sinceras cartas de amor para Liz foram publicadas no livro Furious Love.

  6. Richard Nixon para Pat Ryan Nixon

    O ex-presidente Richard Nixon ficou tão apaixonado quando conheceu a futura esposa Pat Ryan (eles eram casados ​​em 1940) que ele foi obrigado a escrever suas cartas de amor, que foram publicadas recentemente online. Oh, Dicky Tricky!