A Descrição Do Trabalho De Um Treinador De Futebol De Cabeça

Autor: | Ultima Atualização:

As cargas de trabalho dos treinadores de futebol variam, mas sua dedicação ao jogo é universal.

Treinadores de futebol de cabeça são os líderes de suas equipes, atuando como CEO, "campo geral" e porta-voz. As oportunidades vão desde ensinar aos jogadores jovens os fundamentos para treinar jogadores de elite nas estratégias mais sofisticadas do jogo de futebol. Os treinadores principais frequentemente delegam tarefas aos seus assistentes, mas todas as decisões para uma equipe derivam da filosofia do técnico principal.

Deveres

O treinador principal mapeia os planos de prática, conduz a análise do filme do jogo e dita estratégias. Além de trabalhar com suas equipes, alguns treinadores trabalham em acampamentos de futebol fora da temporada ou têm responsabilidades de ensino em áreas relacionadas à sua educação. Um treinador de futebol chefe tem um papel central em situações disciplinares, orçamento de equipe e relações com a mídia. Treinadores de faculdades e equipes profissionais estão envolvidos no recrutamento de faculdades e no draft da National Football League, respectivamente, para adquirir novos jogadores.

Requisitos

Os padrões de educação variam para os treinadores principais, com muitas faculdades exigindo um diploma de bacharel ou mestrado, enquanto ligas de jovens e equipes do ensino médio têm menores barreiras à entrada. Em qualquer nível, desde a juventude até a Liga Nacional de Futebol, uma carreira como treinador principal exige um vasto conhecimento de futebol, liderança e dedicação duradoura ao jogo. Quase todos os treinadores principais nos escalões superiores do esporte são ex-jogadores de futebol de alto perfil.

Conformidade

Enquanto os treinadores de futebol de cabeça devem ser especialistas em técnica e estratégia, eles também devem ter um conhecimento profundo da política da liga. De escolas de ensino médio à National Collegiate Athletic Association e à National Football League, as organizações de futebol exigem padrões de conduta, recrutamento e competição. Quebrar essas regras pode trazer penalidades no jogo ou sérias penalidades fora do campo para treinadores, equipes ou jogadores.

Experiência de futebol

Quase todos os treinadores desenvolvem um conhecimento profundo dos meandros da estratégia do futebol enquanto jogam no ensino médio e no futebol universitário. Mesmo depois que as habilidades de liderança necessárias são desenvolvidas e o conhecimento fundamental é adquirido, os coaches de carreira devem estudar incansavelmente as inovações estratégicas desenvolvidas por seus pares para se manterem competitivas.

Salário

A maioria das oportunidades de carreira com altos salários para os treinadores de futebol de salão está na faculdade e nos níveis da NFL. Empregos de treinamento de futebol de cabeça de escola juvenil e raramente comandam salários em tempo integral. O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA informou o pagamento anual médio para treinadores em $ 28,340 em maio 2010, com o menor percentual 10 ganhando menos de $ 16,380. Na 2012, o principal treinador da NCAA ganhou mais de US $ 5.4 milhões, e o melhor treinador da NFL ganhou US $ 7.5 milhões.

Outlook

O BLS espera um crescimento no emprego de 29 por cento para treinadores em todos os esportes entre 2010 e 2020, bem acima do mercado de trabalho em geral. O mercado de empregos de coaching nos níveis universitário e profissional é extremamente competitivo. Os instrutores de faculdades e da NFL trabalham 12 a 16-hora por dia, sete dias por semana durante a temporada de futebol.