
Os trabalhadores da cafeteria servem comida para filas de comensais famintos
Cozinhar, servir e limpar são os deveres primários dos funcionários da cafeteria, embora você precise ter um pouco experiência em dieta e nutrição se você quiser trabalhar para um sistema escolar ou estabelecimento de saúde. Na maior parte do tempo, no entanto, você apenas fará a comida que lhe é atribuída com os ingredientes escolhidos pelo nutricionista ou pela gerência da cafeteria. Uma coisa que a maioria dos funcionários da cafeteria tem em comum é a necessidade de se apressar quando as filas saem pela porta e os clientes estão pedindo que as caixas de comida sejam reabastecidas.
Cozinhando
Nos bastidores, sempre tem alguém mexendo nas panelas, construindo sanduíches e mantendo os pãezinhos frescos e saladas para abastecer a linha de serviço. Você não precisará de um diploma de culinária para trabalhar em um refeitório porque a maioria de suas receitas você aprenderá no trabalho. Cozinhar normalmente é feito em grandes lotes e para uma ampla gama de gostos. Dependendo de quão grande é e quão ocupado seu local de trabalho fica durante as refeições, você pode ter que ficar na cozinha e manter a comida funcionando. Ou, sua tripulação pode se revezar servindo.
Servindo
Alguém geralmente fica atrás das filas de comida para servir as linhas de clientes enquanto elas passam. Enquanto muitas lanchonetes oferecem uma variedade de itens de auto-atendimento, a maioria tem pelo menos algumas estações que exigem a assistência de um servidor - geralmente estações que servem comida quente. Como parte da equipe de atendimento da linha de frente, você pode ser solicitado a ajudar os clientes a levar suas bandejas para suas mesas se eles não puderem gerenciar a si mesmos.
Caixa
Outro trabalho que faz parte da cafeteria bem administrada é o equipe de atendimento ao cliente que recebe o dinheiro dos clientes e está disponível para responder a perguntas. Quando os clientes precisam de outro garfo ou não conseguem encontrar o caminho para as máquinas de bebidas, geralmente são os caixas que ficam do lado de fora das linhas de serviço, que precisam dar um passo à frente e orientar os clientes para suas necessidades. Quando você não estiver ocupado fazendo alterações ou calculando as contas dos clientes, talvez seja necessário reabastecer as estações de condimento ou andar pela sala de jantar e pegar as bandejas. Os trabalhadores da cafeteria muitas vezes se ajudam mutuamente em suas tarefas
Clean Up
A equipe de limpeza pode ser um grupo separado de trabalhadores, ou os deveres podem recair sobre os servidores, caixas e cozinheiros. A tripulação de ônibus em uma cafeteria movimentada se apressa e está constantemente pegando bandejas e limpando mesas para um novo lote de clientes. Como parte da equipe de limpeza, você pode ter que executar as máquinas de lavar louça e reabastecer os talheres e pratos como pratos limpos estão prontos. Como acontece com a maioria dos outros trabalhos de cafeteria, você provavelmente irá preencher seus colegas de trabalho em algum momento, então o treinamento cruzado geralmente é uma parte do trabalho.
Entrada
Não é preciso muita experiência, restaurante fundo ou escolaridade para entrar no trabalho da cafeteria. O Bureau of Labor Statistics informa que você não precisa sequer de um diploma do ensino médio para obter o trabalho de entrada no refeitório. Você pode contar com treinamento on-the-job para todos os aspectos da cafeteria. Em 2010, o BLS informa que os trabalhadores de restaurantes de nível básico obtiveram uma receita anual média de US $ 18.130. E embora você possa receber uma dica ocasional de clientes que realmente apreciam, em cafeterias, você não pode realmente contar com dicas para preencher seus contracheques
2016 Informações sobre salários para serviços de alimentos e bebidas e trabalhadores relacionados
Alimentos e bebidas trabalhadores servindo e relacionados ganhou um salário médio anual de US $ 19.710 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, o serviço de alimentos e bebidas e os trabalhadores relacionados obtiveram um salário percentil de US $ 18.170, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 22.690, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 5.122.500 pessoas estavam empregadas nos EUA como serventes de alimentos e bebidas e trabalhadores relacionados.




