
O investimento imobiliário tem benefícios fiscais.
Minimizar os impostos, ou evitá-los completamente, desempenha um papel importante em muitas decisões de investimento. Seja olhando para a carga tributária deste ano ou pensando muito no futuro, o planejamento tributário é um componente para determinar um mix de investimentos. Embora a evasão fiscal não deva impulsionar todas as suas decisões de investimento, você precisa considerar as consequências fiscais.
Contas de aposentadoria com impostos diferidos
Poupança fiscal é o nome do jogo quando se trata de investir para a aposentadoria. Alguns profissionais financeiros desprezam as anuidades por causa de suas altas comissões, mas permaneceram populares em virtude do fato de que elas aumentam o imposto deferido. Os investidores gostam de maximizar suas IRAs tradicionais e seus planos patrocinados pelo empregador, como 401 (k) se 403 (b) s, porque os investimentos iniciais são feitos com dólares antes dos impostos. Você não paga impostos hoje sobre o dinheiro que entra nessas contas. As contas também crescem sem impostos, mas, após a aposentadoria, você paga o imposto de renda ordinário sobre as distribuições obrigatórias.
IRAs de Roth
Contribuições de Roth IRA não têm benefícios fiscais imediatos, uma vez que suas contribuições não são dedutíveis quando você as fizer. No entanto, os Roths se tornaram um dos queridinhos do mundo do planejamento de aposentadoria porque crescem livres de impostos e todas as distribuições são isentas de impostos. Já que quase todo mundo acha que as taxas de impostos só aumentarão no futuro, a maioria dos investidores mais experientes está escondendo o máximo possível em Roths.
Imobiliária
Um fator que torna o setor imobiliário potencialmente lucrativo é a capacidade de os proprietários deduzirem todas as despesas de propriedade. As perdas de propriedade de aluguel podem ser deduzidas da renda ordinária. Cada ano que você possui uma propriedade produtora de renda, você também deduz uma porcentagem de seu custo original de impostos de renda. Essa dedução fiscal anual, chamada depreciação, é um benefício fiscal que torna a propriedade de aluguéis um investimento atraente.
Obrigações do governo
Títulos municipais, emitidos pelos governos estaduais e municipais, são um abrigo tributário comum, popular entre os investidores em altos níveis de impostos. Os títulos municipais não proporcionam uma emoção e não pagam altas taxas de juros, mas seus ganhos são isentos de impostos federais. Se você comprar um título municipal emitido pelo seu próprio estado de residência, ele também é isento de impostos estaduais. Os principais valores permanecem estáveis e os defaults são raros, então eles também são considerados um investimento seguro. Os títulos de capitalização dos EUA estão isentos de impostos estaduais e municipais, e o imposto de renda federal é diferido até o vencimento.
Investimentos Eficientes em Impostos
Alguns investimentos tributáveis são mais favoráveis aos impostos do que outros. No mundo dos fundos mútuos, fundos indexados e fundos com baixas taxas de rotatividade são vistos como comparativamente favoráveis aos impostos, uma vez que não geram muitos ganhos de capital. A maioria dos outros fundos mútuos freqüentemente compra e vende ações, e seus investidores podem ter uma surpresa desagradável no momento do pagamento do imposto, quando descobrem que devem impostos sobre ganhos de capital sobre a atividade do fundo. Os fundos negociados em bolsa, ou ETFs, também são eficientes em termos fiscais, uma vez que geralmente evitam muitos negócios que acionam ganhos de capital.
Planejamento Imobiliário
Seguro de vida em um investimento que não só fornece uma renda para sua família em caso de sua morte, mas também protege-os de impostos. As receitas de seguro de vida não estão sujeitas ao imposto de renda na maioria dos casos, de modo que o beneficiário pode contar com o produto sem se preocupar com a carga tributária. As Roth IRAs também são um bom veículo de planejamento imobiliário porque os beneficiários não são taxados em distribuições, como acontece com as IRAs tradicionais. No entanto, todas as contas de aposentadoria são contadas como parte de um patrimônio para fins de determinação de quaisquer impostos imobiliários.




