Se Você É Casado, Você Tem Que Estar Em Um Empréstimo?

Autor: | Ultima Atualização:

Se você é casado, você tem que estar em um empréstimo?

Casar-se não significa que você terá que mesclar todos os seus assuntos financeiros com o do seu cônjuge. Na verdade, você pode facilmente continuar mantendo suas finanças completamente separadas. Se você estiver planejando se candidatar a qualquer produto financeiro conjunto, esteja ciente dos possíveis benefícios e armadilhas.

Ponta

Embora você possa contratar empréstimos conjuntos com seu cônjuge, você ainda pode solicitar empréstimos em seu próprio nome. No entanto, você não poderá adicionar o nome do seu cônjuge ao empréstimo posteriormente se mudar de ideia.

Aplicações de Empréstimo Único

Você pode solicitar um empréstimo em seu próprio nome depois de se casar sem envolver seu cônjuge. Não há exigência legal para os casais se candidatarem a produtos financeiros juntos. Você nem precisa dizer ao seu parceiro que está solicitando um empréstimo, mas é melhor ser honesto com seu parceiro sobre suas finanças. No entanto, qualquer pedido de empréstimo que você fizer como indivíduo será avaliado usando apenas seu histórico de crédito e será de sua inteira responsabilidade se concedido.

Candidatar-se a empréstimos individualmente pode ser melhor se houver uma grande discrepância na sua pontuação de crédito. O cônjuge com a melhor pontuação deve candidatar-se a financiamento por conta própria, a fim de garantir a melhor taxa de juros. O cônjuge com a pontuação que precisa de melhorias deve se concentrar em pagar as contas no prazo e pagar as dívidas, a fim de melhorar sua pontuação de crédito.

Pedidos de Empréstimo Conjuntos

Candidatar-se a um empréstimo conjunto com seu cônjuge pode aumentar o valor que você poderá pedir se ambos tiverem uma pontuação de crédito razoável. Os credores irão avaliar um pedido conjunto usando ambos os seus rendimentos. Suas chances de ter seu pedido de empréstimo aceito podem ser negativamente afetadas se um de vocês tiver um histórico de crédito de crédito. Se você tem uma boa pontuação de crédito e seu cônjuge é pobre, os credores podem decidir não emprestar para você com base no passado financeiro desonesto do seu parceiro.

Considerações de crédito para empréstimos conjuntos

Qualquer empréstimo conjunto feito por você e seu parceiro aparecerá em ambos os seus arquivos de crédito. Se sua conta cair em atraso, suas pontuações na FICO serão prejudicadas. Você será responsável conjunta e individualmente por reembolsar o empréstimo. Isso significa que, se você se separar e seu cônjuge fizer um corredor, você será totalmente responsável pelo pagamento de qualquer quantia ainda devida.

Adicionando um cônjuge

Se você decidiu que vai ficar junto até que a morte separe, o que é o ponto do casamento, e queira mesclar suas finanças, você não será capaz de assumir a responsabilidade conjunta por empréstimos de qualquer das partes já. tem individualmente pendentes. Se for importante para você que todos os seus produtos financeiros estejam em ambos os seus nomes, você terá que fazer novos empréstimos conjuntos para pagar contas individuais existentes.