
Só porque você não ocupa uma propriedade não significa que você não deva refinanciar se a oportunidade certa se apresentar. O refinanciamento de uma propriedade ocupada por não-proprietário não é muito diferente de uma residência principal. A única diferença é que os credores oferecem taxas de juros mais altas e têm padrões de subscrição mais rígidos, porque o reembolso geralmente depende dos pagamentos do arrendamento. Se você não mantiver um inquilino, talvez não seja possível pagar o empréstimo. Se você qualificar e encontrar a taxa certa, você pode economizar centenas de dólares por mês e milhares ao longo da vida do empréstimo.
Entre em contato com os credores para encontrar um bom jogo. Compare as taxas, taxas e diretrizes de subscrição para propriedades ocupadas não proprietárias.
Entre em contato com seu credor atual para obter um valor de pagamento com um per diem. O per diem é o juro devido para cada dia em que o saldo principal está em circulação.
Adicione pelo menos 30 dias por dia ao valor do pagamento. Isso lhe dará tempo para fechar o empréstimo.
Preencha um requerimento e pague qualquer taxa aplicável. Dependendo da política do credor, a taxa de inscrição pode ser maior em um refinanciamento de propriedade não-proprietário ocupado. Solicite um montante de empréstimo igual ao valor do pagamento com as diárias.
Envie informações de suporte. Os credores exigem vários anos de informações financeiras para todos os empréstimos. Isso normalmente inclui dois anos de formulários W-2 e declarações de impostos federais, um mês de pagamentos e três meses de extratos bancários. Em uma propriedade não proprietária ocupada, o banco também exigirá uma cópia de um contrato de locação para ver qual renda você recebe da propriedade.
Informe seus inquilinos que você está trabalhando em um acordo com o banco. Você não precisa entrar em detalhes, basta informar que o banco pode precisar de acesso para avaliar ou inspecionar a propriedade. Assegure-lhes que o processo não terá um efeito adverso em seu contrato.
Aceite a carta de compromisso depois de aprovada. Se já passou muito tempo e o montante do empréstimo for inferior ao valor do pagamento, solicite um aumento ao empréstimo ou pague a diferença no bolso.
Participar fechando e assinar os documentos do empréstimo. Estes serão os mesmos para propriedades não proprietárias ocupadas, pois são ocupadas pelo proprietário. Depois de um período de rescisão de três dias, o novo credor enviará os fundos para pagar seu empréstimo original.




