Como Recuperar Contas Bancárias Fiduciárias Revogáveis

Autor: | Ultima Atualização:

Uma confiança viva é a melhor maneira para um jovem, ou quase qualquer outra pessoa, proteger ativos para herdeiros. Você normalmente se nomeia como o administrador de uma confiança viva, então você mantém o controle completo sobre contas bancárias, hipotecas ou outros ativos. Você pode alterá-los livremente durante a sua vida. As contas bancárias podem ser listadas individualmente no contrato ou em um anexo separado. Após a morte, a autoridade de confiança muda para um administrador sucessor, que tem o poder de controlar os ativos para se adequar ao acordo de confiança.

Leia o acordo fiduciário para garantir que não haja restrições na recuperação de contas bancárias ou outros ativos, mas um administrador fiduciário normalmente tem controle total. Alguns contratos de confiança os listam especificamente no documento de confiança, outros anexam uma listagem separada como parte do contrato. Ter identificação de conta, que deve estar no nome da fidedignidade e números.

Prepare uma emenda ou modificação para o acordo de confiança se for sua confiança viva e você for o administrador. Apresentar o contrato de confiança listando você como administrador e sua identificação pessoal para o banco, se você é um fiduciário sucessor após a morte. Inclua os números de conta apropriados ou peça ao banco para pesquisar seus registros no nome da relação de confiança, se não tiver certeza de quais contas estão disponíveis.

Instrua o banco sobre a distribuição de contas recuperadas. Remova fundos para desembolsar se você for um administrador sucessor; você pode mudá-los para outra conta ou distribuí-los como desejar se você for um administrador vivo. Use contas recuperadas para dar presentes imediatos aos herdeiros se você for o administrador vivo e quiser distribuir dinheiro enquanto estiver vivo.

dicas

  • Confianças vivas são criadas sob as leis estaduais, portanto, seu advogado deve verificar especificamente as restrições.
  • A maioria dos estados tem relatórios de "fundos não reclamados" para identificar dinheiro em contas bancárias e outros fundos que, por algum motivo, não foram reivindicados pelos proprietários. Verifique esses para localizar quaisquer contas que possam ter sido perdidas.