
Nada é mais seguro que a dívida do Tesouro.
Os investimentos mais seguros são os títulos protegidos contra inflação do Tesouro, ou TIPS. Casais jovens que não podem se dar ao luxo de arriscar terão muito o que gostar em TIPS. Eles estão a salvo do risco de inadimplência e do risco de inflação; o Tesouro aumenta o valor do principal quando a inflação aumenta. Se você mantiver o TIPS até o vencimento, estará a salvo do risco de preço causado pelo aumento das taxas de juros. O interesse que eles e todos os títulos do Tesouro pagam é isento de impostos estaduais e municipais, e você pode comprá-los em pequenas denominações do Tesouro sem pagamento de taxas. Outras apostas seguras são títulos da classe I, também protegidos contra inflação; e títulos do Tesouro de curto prazo com vencimento em menos de um ano.
Estabeleça seu orçamento e cronograma de compra. O melhor conselho para jovens casais é “pagar-se primeiro”. Seu orçamento deve refletir, de maneira realista, o dinheiro que você pode reservar para o investimento. Ter que descontar prematuramente os investimentos seria contraproducente. Por exemplo, o Tesouro revoga meio ano de juros de títulos de resgate resgatados em menos de cinco anos. Sua programação de compra deve permitir que você estenda sua compra ao longo do ano para que você fique exposto a diferentes taxas de juros.
Crie uma conta no Treasury Direct. O processo de configuração da conta on-line do Tesouro leva cerca de 10 minutos. Você precisa fornecer seus números de CPF, números de contas correntes ou de poupança e outras informações básicas. Depois de se inscrever, o Tesouro enviará um número de conta para você fazer compras on-line.
Compre títulos. Basta digitar o número da sua conta no site do Treasury Direct, escolher os títulos que deseja comprar e informar ao Tesouro o quanto você deseja gastar. Ele deduzirá automaticamente o custo da compra em sua conta corrente ou de poupança, portanto, verifique se há dinheiro suficiente na sua conta.
Itens que você precisará
- Conta corrente ou poupança em um banco ou cooperativa de crédito dos EUA
dicas
- Os títulos do Tesouro são apoiados pela plena fé e crédito do governo dos EUA e nunca foram inadimplentes. Ao diversificar suas compras entre TIPS, T-bills e títulos de capitalização, você pode criar uma escada de títulos na qual possui títulos que vencem em vários períodos de tempo. Uma escada de títulos minimiza o risco de preço do aumento das taxas de juros, caso você seja forçado a vender um título antes de sua data de vencimento.
- Você também pode considerar os certificados de depósito bancário. Eles são considerados seguros em quantias até o limite do seguro FDIC, que era de US $ 250,000 por pessoa por banco na 2013. Nos últimos anos, os CDs dos bancos pagaram taxas de juros baixas.
Advertências
- Apesar de absolutamente seguro da inadimplência, os investimentos do Tesouro tendem a ter os menores rendimentos entre os títulos de renda fixa. À medida que sua riqueza aumenta, você pode pensar em se ramificar em títulos corporativos de grau de investimento e em ações que pagam dividendos. Limitar-se apenas aos investimentos mais seguros diminuirá o crescimento de longo prazo do seu portfólio.
- Por exemplo, no final de janeiro 2013, T-bills da 52 estavam pagando 0.14 por cento de juros, TIPS tinha um rendimento negativo, títulos da classe I estavam pagando 1.76 por cento e títulos da classe EE estavam pagando 0.20 por cento. As taxas de CD de um ano atingiram 0.90 por cento.




