
Um teste de estresse mede a resposta do seu coração ao exercício.
O coração e os pulmões trabalham em conjunto; a força de um depende do sucesso do outro. Por exemplo, se a sua respiração é superficial porque seus pulmões não são capazes de acompanhar a demanda colocada sobre eles, seu coração estará trabalhando muito para compensar. Melhorar a força do coração e dos pulmões permitirá uma respiração mais fácil, uma melhor circulação do sangue e, uma vez que a circulação sanguínea mantém as articulações e os músculos em perfeitas condições, diminuirá a possibilidade de lesões durante o exercício físico.
Coma esperto
Mantenha um peso saudável. O excesso de gordura corporal pode pressionar os pulmões e diminuir significativamente sua funcionalidade. Saber quais alimentos selecionar fará uma diferença dramática em suas escolhas de consumo.
Coma plantas e frutos do mar. Para manter seu coração forte, é recomendável que você consuma pelo menos 5 9 porções de frutas e vegetais todos os dias. Adicionando frutos do mar, que é pobre em gordura saturada e cheia de ômega-3s, resultará em uma combinação que ajudará a reduzir a quantidade de placa que pode construir em suas artérias.
Coma uma onça de amêndoas todos os dias para manter suas artérias limpas e o sangue se movendo pelo seu sistema.
Exercite-se regularmente
Abaixe seu colesterol com uma dieta saudável e exercícios regulares. Exercício eleva o colesterol bom, que subsequentemente diminui o colesterol ruim. Quando o colesterol ruim se acumula, a gordura começa a se acumular nas artérias. Com o tempo, o sangue de e para o seu coração será desacelerado até que finalmente pare por completo.
Relaxe e desestresse. Quando você se concentra em respirar longas e profundas, o corpo entra em um estado de relaxamento. O estresse contribui para uma miríade de problemas, incluindo doenças cardíacas, que é a causa de morte do tipo 1 em homens e mulheres.
O exercício aeróbico regular é fundamental para a saúde do coração e dos pulmões. A American Heart Association recomenda 150 minutos de atividade física moderada por semana (ver Referências 3).
dicas
- Grandes mudanças começam com pequenos passos. Se você é sedentário, comece a caminhar por 10 minutos por dia e acumule-se.
- Um nutricionista ou personal trainer pode ajudar a orientá-lo com segurança no caminho para uma saúde melhor.
Aviso
- Consulte seu médico antes de fazer mudanças drásticas em sua dieta ou rotina de exercícios.




