Com o treinamento, seu filhote pode se dar bem com seu gatinho assim como ele se dá bem com você.
Pit bulls têm uma forte presa e você pode ter certeza de que os gatos caiam em uma categoria de pedreira em vez de companhia. Se Rover acha que Fluffy deve ser um brinquedo de mastigar em vez de um amigo, traga harmonia para sua casa treinando cada animal para tolerar o outro.
Separe o gatinho e o pit bull confinando seu companheiro felino ao seu próprio quarto, completo com todos de suas necessidades - uma caixa de areia, brinquedos e pratos cheios de comida e água. Você quer redefinir o relacionamento deles de uma forma limpa, treinando cada animal para desfrutar da companhia do outro como se nunca tivessem se encontrado.
Treine seu pit bull para entender e obedecer a comandos verbais como "Sente-se", "Fica, " Venha "e" Deixe-o ". As raças de pitbull, incluindo o pitbull americano, o American Staffordshire terrier e o Staffordshire bull terrier, são grandes cães com poderosas mandíbulas. Você precisa ter controle total sobre eles em torno de seu gatinho. Estas raças e misturas de raças são aprendizes rápidos. Eles respondem bem ao treinamento, de acordo com o site do Minnesota Pit Bull Rescue.
Permita que seu pit bull interaja com seu gatinho por 10 a 15 minutos de cada vez, uma a duas vezes por dia durante uma semana ou duas, com o filhote de cachorro na coleira e o gato do outro lado de um portão de bebê. Não force os animais de estimação a terem contato direto; você simplesmente quer que cada um reaja à presença do outro sem agressão. Recompense o gatinho e o cachorro com guloseimas se eles não reagirem com rosnados e rosnados. Mesmo se lamentar pelo seu filhote ou o olhar dele para o gato são possíveis sinais de agressão. Se qualquer animal demonstrar agressão, termine a sessão e comece de novo dentro de algumas horas.
Coloque seu pit bull na coleira e deixe seu amigo felino sair de seu quarto. Sente-se calmamente com o filhote e use comandos de voz para mantê-lo sentado com você enquanto o gatinho vagueia nas proximidades de vocês dois. Recompense a interação calma, não agressiva, entre os dois animais de estimação com guloseimas. Se necessário, use a guia para restringir seu pit bull se ele expressar algum sinal de ataque potencial. Estes podem incluir lunging, latindo ou tentando perseguir ou beliscar o seu gatinho. Da mesma forma, mantenha seu felino mal-humorado tentando suar ou importunar seu filhote se ele estiver se comportando com calma.
Deixe o gatinho e o filhote interagirem com a coleira. Continue recompensando a interação positiva e controle qualquer interação potencialmente agressiva com os comandos de voz. Sem supervisão e à noite, separe os dois para a segurança do seu gatinho - até mesmo um pit bull perfeitamente comportado pode ter um deslize - confinando o gatinho em seu próprio quarto ou criando seu filhote.
Itens que você precisará
- Caixa de areia
- Brinquedos para gatos
- Comida e água para gatos
- Baby gate
- Leash
- Guloseimas para gatos
- Guloseimas para cães
- Gaiolas
Dicas
- Considere se matricular em Fido em algumas aulas de obediência para ensiná-lo boas maneiras em um ambiente positivo no qual você pode se relacionar com seu filhote e até mesmo socializá-lo com outros cães.
- Exercite seu pit bull ao ar livre com alguns jogos empolgantes de busca e corrida por 20 a 30 minutos a cada dia, duas vezes por dia, para evitar que ele se comporte mal e importunar seu gatinho dentro de casa devido ao tédio e energia reprimida, recomenda a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade aos Animais
Advertências
- Desencoraje o jogo entre seu buraco touro e gatinho, recomenda o Pit Bull Rescue Central. Mesmo brincadeiras aparentemente inocentes podem excitar seu pit bull; ele poderia ferir acidentalmente seu gatinho com a boca ou mordendo-o. Em vez disso, encoraje o comportamento de aconchego e calma
- Infelizmente, alguns pit bulls que não foram devidamente socializados para gatinhos como filhotes podem ter uma presa muito alta e atacarão seu gatinho mesmo com métodos de treinamento positivos baseados em recompensas. Nestes casos, considere rehoming um dos seus animais de estimação.