Como Alisar A Parte Inferior Do Estômago

Autor: | Ultima Atualização:

O treino e os hábitos alimentares corretos podem achatar sua protuberância na barriga.

Se você está cansado das pessoas perguntando quando o bebê está morto, talvez é hora de se livrar do seu cão de barriga baixa. Esse excesso de gordura na parte inferior da barriga não beneficia sua saúde ou sua aparência. Achatar sua barriga vai demorar mais do que apenas fazer exercícios na parte inferior do abdômen, porque estes apenas fortalecem os músculos da barriga e não tocam a camada flácida de gordura que os cobre. Para dizer adeus a essa barriga gorducha, dê uma reforma à sua dieta e rotina de exercícios.

Mude seus hábitos alimentares para evitar o excesso de ingestão calórica. Substitua os donuts matinais, os guloseimas da tarde e os petiscos noturnos por alimentos saudáveis ​​e de baixa caloria, como frutas e vegetais, laticínios com baixo teor de gordura ou sem gordura e grãos integrais. Reduza o tamanho da sua porção em pelo menos 10% e consuma gorduras monoinsaturadas encontradas no azeite e nozes; Segundo o Dr. Mehmet Oz, professor de cirurgia na Universidade de Columbia, esses alimentos combatem a gordura da barriga. Evite alimentos como biscoitos, margarina e biscoitos, pois estes contêm gorduras trans, que, de acordo com o American Council on Exercise, provocam o armazenamento de gordura em sua barriga.

Programe pelo menos 30 minutos de exercícios cardiovasculares em cinco dias da semana. queimar calorias. Exercite-se, exercitando-se em um ritmo que ainda lhe permita conversar. Ande de bicicleta, faça jogging ou use máquinas de cardio no ginásio. Para uma queima calórica ideal, aumente a duração do seu treino para uma hora.

Levante pesos pelo menos duas vezes por semana, visando os braços, ombros, abdominais, pernas, quadris, peito e costas. O treinamento de força estimula o tecido muscular, o que aumenta o seu metabolismo e queima mais calorias do que gordura. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças sugerem o uso de uma resistência que seja desafiadora o suficiente para que, após a última repetição de cada série, você não possa fazer outra repetição.

Incluir prensas estáticas na sua rotina de fortalecimento abdominal para atingir a parte inferior de seu conjunto. reto abdominal. Deite de bruços no chão, levante os pés até o teto e dobre os joelhos em 90 graus. Coloque as palmas das mãos nas coxas e chupe a barriga para eliminar o espaço entre a parte inferior das costas e o chão. Empurre as mãos contra as coxas por um segundo e resista à pressão com as coxas. Não permita que suas mãos movam suas coxas. Complete 10 repetições e três séries.

Trabalhe seus abdominais inferiores com flexões reversas. Deite de costas com os braços ao lado do corpo. Dobre os joelhos e traga-os diretamente sobre os quadris. Enrole sua pélvis em direção às costelas para que seu cóccix saia do chão. Evite balançar as pernas e usar o impulso - use apenas os abdominais inferiores para criar o movimento. Pause um segundo antes de abaixar o cóccix no chão. Trabalhe seu caminho até completar três séries de 20 flexões reversas.

Estique os flexores do quadril. Às vezes, flexores do quadril apertados podem inclinar a pélvis para frente e aumentar o arco nas costas, resultando em um cão de barriga. Dê um passo à frente com o pé direito e abaixe-se como se estivesse fazendo uma investida. Coloque o joelho esquerdo no chão e aperte-o, empurrando-o ligeiramente para a frente, para sentir um alongamento nos quadris. Estenda o braço esquerdo até o teto e incline-se para a direita para enfatizar o alongamento em seus quadris. Mantenha essa posição por 30 segundos e repita três vezes antes de trocar de posição

Aviso

  • Consulte um médico antes de iniciar uma nova dieta ou programa de exercícios, especialmente se você tiver uma lesão ou condição médica.