Como Financiar Uma Casa Se Um Cônjuge Tiver Crédito Ruim

Autor: | Ultima Atualização:

Qualificação para uma hipoteca residencial é mais fácil usando duas rendas.

Credores hipotecários domésticos procuram casais com renda regular e capacidade de atender mensalmente pagamentos. Quando um dos cônjuges tem crédito ruim, torna difícil encontrar um empréstimo hipotecario. Se você faz parte de um casal com problemas de crédito, não se desespere por nunca conseguir comprar sua própria casa. É preciso um grande esforço, mas é possível obter um empréstimo hipotecário.

Qualificações hipotecárias

Não importa quanto dinheiro você e seu cônjuge têm no banco, sua renda mensal deve ser suficiente para fazer os pagamentos da hipoteca. Colocar uma enorme quantia de dinheiro na casa ou no condomínio é uma forma de os casais com um parceiro com dívidas de crédito chegarem a um credor interessado. Os pagamentos adiantados variam de 20% a 20%, mas os casais com problemas de crédito podem oferecer mais - o suficiente para o credor se sentir confortável em conseguir a casa de volta, caso o credor precise encerrar. Esse valor pode exigir até 50% do valor da casa. O pagamento desta hipoteca menor por vários anos permite que você mostre seu merecimento de crédito como um casal.

Como limpar os relatórios de crédito

Limpar o crédito ruim requer tempo e grande esforço. Remoção de erros e pequenos dings tornam o relatório um pouco melhor para os credores, mas quando o relatório de crédito é um desastre absoluto, isso não vai ajudar com um empréstimo imediato. Um relatório ruim inclui alguns atrasos no crédito rotativo e várias contas não pagas. O relatório de crédito de desastres inclui contas fechadas por credores e uma falência. A reparação dessa conta leva vários anos para restabelecer o uso responsável do crédito. Usar um novo cartão de crédito com responsabilidade é o primeiro passo para reconstruir o relatório de crédito do cônjuge, mas as falências permanecem nos relatórios de crédito por pelo menos sete anos sob a maioria das leis estaduais.

Apresentando o cônjuge qualificado

mas sob as leis de crédito, os bancos devem considerar cada cônjuge para empréstimos hipotecários separados. Se o cônjuge com o bom registro de crédito também ganha o suficiente a cada mês para cobrir os pagamentos da hipoteca, este cônjuge pode comprar a casa como uma pessoa casada que possui a propriedade como "propriedade única e separada".

Pagar mais

Se Você tem a intenção de manter os nomes de ambos os cônjuges na escritura de propriedade, comprar um credor disposto a assumir seu empréstimo. Isso é mais desafiador, mas há credores privados que adoram emprestar dinheiro com altas taxas de juros. Esses credores cobram uma escala variável por hipotecas de "qualificação difícil", e dependendo do grau de dano do relatório de crédito, você pode acabar pagando um braço e uma perna pela hipoteca. Encontre credores privados usando um corretor de empréstimo local. Existe uma vantagem para este empréstimo. Depois de ter a hipoteca e mostrar um padrão de pagamento responsável, é possível refinanciar sua hipoteca a uma taxa de juros melhor de um credor bancário convencional.