Como Estimar Retenção Na Fonte Federal

Autor: | Ultima Atualização:

O imposto de renda federal é geralmente retido de seus salários e é calculado com base nas informações de retenção de imposto que você dá ao seu empregador. Esse tipo de retenção é chamado de imposto “pague conforme o uso” e, no final do ano, deve ser igual ao imposto federal devido sobre sua renda. Seu empregador usa certos materiais da Receita Federal para calcular a retenção na fonte federal, mas você também pode estimar sua retenção usando as mesmas informações.

Estime seu pagamento bruto para o período de pagamento. Se você é pago por hora, calcule a sua taxa bruta de pagamento pelo número de horas que espera trabalhar durante o período. Se você receber um salário regular, calcule o salário bruto esperado para o período de pagamento.

Subtraia as deduções antes dos impostos do seu pagamento bruto. Isso inclui sua parcela de pagamentos para programas de benefícios do empregador, como seguro de saúde e contribuições de planos de aposentadoria. O resultado é o seu pagamento bruto sujeito a imposto de renda.

Obtenha sua informação de subsídio de retenção W-4. Você dá um W-4 ao seu empregador quando inicia seu trabalho pela primeira vez. Este formulário informa ao seu empregador quanto imposto de renda federal deve ser retido do seu pagamento. Se você não se lembra do número de licenças que você reivindicou no formulário, pergunte ao seu empregador.

Faça o download do Guia de Impostos do Contratante no site do IRS e vá até as tabelas de retenção do Salário na parte de trás.

Procure a tabela que corresponde à sua frequência de folha de pagamento e estado civil.

Encontre a faixa de renda do seu salário, sujeita ao imposto de renda, e vá até o número de abonos de retenção que você reivindicou no Formulário W-4. A quantia mostrada na tabela é a sua retenção federal estimada.

dicas

  • A retenção federal pode ser calculada em uma taxa diferente para certos tipos de renda. Por exemplo, se você receber um bônus do trabalho que é pago separadamente de seus salários regulares, uma taxa de 25 por cento pode ser aplicada. Para outros tipos de rendimento, tais como compensações de desemprego ou distribuições de planos de aposentadoria, uma taxa de retenção 10 por cento é comum. Nesses casos, você não precisará das informações do W-4 para estimar a retenção de impostos federais.
  • Os impostos da Previdência Social e do Medicare também são calculados usando uma porcentagem de taxa fixa. A partir de março 2012, a taxa de Segurança Social é 6.2 por cento ea taxa de Medicare é 1.45 por cento. Esses impostos são calculados de acordo com o seu salário bruto, mas não são deduzidos da maioria dos rendimentos não ganhos, como o seguro-desemprego.