Tente definir um alarme de refeição.
Quer esteja a comer a qualquer hora do dia ou apenas uma vez por dia durante o seu programa de televisão nocturno favorito, pode estar a pensar em alterar o seu horário de refeições. Comer com muita frequência ou raramente pode atrapalhar seriamente o seu nível de energia, enviando-o em uma montanha-russa selvagem. Para voltar à sua rotina de alimentação, você precisa saber como saiu da trilha e precisa de um plano sólido para recuperá-la.
Fazendo a mudança
Sabe o que você está enfrentando. O trabalho, as crianças, os esportes, os hobbies, as viagens e o estresse podem afetar os horários das refeições para melhor ou para pior. Para aqueles de vocês que só encontram tempo para espremer em uma refeição noturna por dia, as chances são de que você se sinta bem melhor ao longo do dia se trabalhar em pelo menos um lanche ou dois para evitar que seus níveis de energia caiam no meio do dia . Refeições pequenas e frequentes - em vez de três grandes refeições - tornaram-se extremamente populares ultimamente. No entanto, se você está constantemente mordiscando sem estrutura alimentar, você pode não estar fazendo nenhum favor a sua figura.
Encontre o que funciona para você. Ao comer em intervalos regulares, seja a cada 2 horas ou a cada 5 horas, seu corpo pode contar com um fluxo constante de combustível e você funcionará melhor no trabalho se não estiver correndo em vazio - ou transbordando. Encontrar equilíbrio é a chave aqui. Qualquer freqüência de refeição que você preferir, cumpri-lo. Nunca saia de casa sem um lanche na sua bolsa e tente o seu melhor para manter a refeição ou lanche. Você pode acabar reorganizando sua atividade diária um pouco, mas tudo bem. Encontrar um horário de alimentação saudável vale o sacrifício.
Planeje, planeje, planeje! Para alterar efetivamente sua agenda de refeições, você precisa de um roteiro. Planeje refeições e lanches com antecedência, mantenha um estoque de alimentos não perecíveis como nozes ou barras de fibra com você o tempo todo e planeje um dia por semana para cozinhar uma tonelada de alimentos para que você nunca fique preso sem algo para comer . Preparar almoços e jantares com antecedência e armazená-los no freezer até o dia que você precisar deles é uma ótima maneira de diminuir significativamente o tempo de preparação diária. Programe as refeições no seu calendário, defina um alarme no seu telefone para os horários de refeição e lanche e acompanhe quando e o que você está comendo. Manter o controle de seus hábitos alimentares com um diário alimentar é provavelmente a coisa mais importante que você pode fazer quando estiver fazendo alguma mudança na dieta. É uma ferramenta incrível para monitorar qualquer alimento de gatilho, comer tédio ou pular refeições, todos os quais são afetados pelo seu horário de comer. Você pode usar um caderno antigo da faculdade ou um aplicativo em seu telefone. Qualquer um funcionará lindamente.
Itens que você precisará
- Alarme
- Diário Alimentar
- Calendário
Ponta
- Muitos estudos sobre frequência de refeições mostram que não importa quantas vezes você coma, contanto que você esteja comendo de forma consistente e dentro do nível de calorias apropriado para o seu tamanho. Escolha uma agenda de refeições que se adapte à sua vida. Se você é louco ocupado, você pode precisar manter lanches nutritivos em sua bolsa e definir um alarme para lembrar-se de dar uma mordidela. Por outro lado, se você é uma mãe que fica em casa, pode ser necessário manter um cadeado na despensa entre as refeições. É sempre uma boa ideia obter ajuda com uma grande revisão da dieta. Converse com seu médico e nutricionista registrado para obter mais dicas sobre como alterar seu horário de comer e começar o diário alimentar!