Como Calcular O Pagamento De Uma Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalhe com o seu credor ao calcular o pagamento adiantado da hipoteca.

Além de possuir sua casa livre e clara antes da data de vencimento, pagando sua hipoteca também ajuda você a economizar em pagamentos de juros. Libertar-se de uma enorme dívida financeira irá desencadear o início da força financeira em termos de poder de compra e economia para o futuro. No entanto, você deve saber primeiro qual seria o pagamento da hipoteca antes de poder estar bem no caminho para a liberdade financeira. Felizmente, você pode fazer isso com um pouco de preparação e conhecimento de matemática.

Garantir os dados necessários relativos à sua hipoteca da casa. Determine quanto é o valor do seu empréstimo principal e a taxa de juros aplicável. Tome nota de quanto é a sua hipoteca mensal. Se a sua hipoteca da casa é devido por um aumento na taxa de juros, certifique-se de que você está ciente do valor do reembolso mensal ajustado com base em alterações nas taxas de juros aplicáveis. Isso se aplica a contas de hipotecas residenciais não cobertas por taxas de juros bloqueadas, também conhecidas como taxas de juros ajustáveis.

Determine as despesas acessórias, como impostos e outras cobranças diversas, vinculadas a seus pagamentos mensais. Conhecer esses detalhes ajudará você a criar um plano realista sobre quanto você pode reservar mensalmente para reduzir seu pagamento de amortização.

Arquive e organize recibos de pagamento, recibos e transações bancárias ou qualquer documento com referência aos pagamentos que você fez para sua hipoteca da casa. Esse esforço extra de sua parte ajudará você a monitorar com precisão o saldo restante em sua conta de hipoteca.

Ligue para o seu credor para reconciliar seus registros pessoais com o que eles têm em arquivo. Sente-se com o representante da sua conta. Discuta com o seu credor a sua intenção de pagar a hipoteca antes da data de vencimento. Eles podem ser capazes de lhe dar conselhos de especialistas e elaborar um plano de pagamento muito mais fácil e rápido para você. Esclareça e corrija qualquer discrepância entre seus registros pessoais e o do seu credor.

Comece a calcular. Usando o saldo do seu último extrato, acrescente as diárias (juros diários) acumuladas para todos os dias até que o credor receba o seu pagamento. Por exemplo, se você estiver fechando em dezembro 15, o saldo nesse dia é $ 150,000, e sua taxa de juros é 6 por cento, multiplique o valor do saldo por 6 por cento para dar a você uma quantia anual de $ 9,000. Divida $ 9,000 por 365, que lhe dará $ 24.66 (a quantidade de juros por dia). Você paga juros em atraso; Portanto, certifique-se de que seu credor registre seu pagamento de dezembro. O pagamento de dezembro cobriria os juros de novembro devidos, portanto, você deve os dias de juros para os dias 15 em dezembro. Certifique-se de cobrir todos os dias até receber o pagamento. Veja um calendário e conte 15 dias e, em seguida, adicione mais seis dias apenas para estar no lado seguro. Isso equivale a 21 dias multiplicado por US $ 24.66 por dia para que você receba um valor total de pagamento de US $ 150,517.86. Se o seu credor publicar seu pagamento antes de 21 dias, você receberá o pagamento a maior.

Itens que você precisará

  • Declarações de hipoteca
  • Contrato de hipoteca
  • Stubs de pagamento

Ponta

  • Leve em consideração quaisquer taxas adicionais que seu banco possa cobrar, como taxas de pagamento atrasado, se você estiver ficando para trás em seus pagamentos e multas por pagar sua hipoteca antecipadamente. Verifique o seu contrato de empréstimo original e verifique com o seu credor, se você precisa pagar uma multa ou não. A maioria dos bancos não cobra taxas de penalidade por pagamentos antecipados de hipotecas com taxas de juros fixas, no entanto, outros podem.