Como Calcular O Imposto De Transferência Documental

Autor: | Ultima Atualização:

O imposto de transferência é devido quando você compra ou vende uma propriedade.

A taxa de transferência de documentos parece complexa e desconcertante. Na realidade, é apenas um imposto que você paga quando transfere propriedades ou documentos. Quando se trata de imóveis, este imposto é normalmente cobrado por entidades locais ou do condado. Cada localidade define sua própria taxa de imposto. Onde cidade e município cobram taxas de transferência, você deve calcular os dois e adicionar os resultados. Você normalmente paga o imposto no fechamento do depósito ou quando registra a escritura ou o título no condado.

Observe o preço pelo qual a propriedade vendeu.

Entre em contato com a autoridade fiscal de qualquer entidade governamental aplicável para obter a taxa de imposto de transferência. Muitas vezes, a cidade e o município cobram uma taxa de transferência - mas nem sempre. A prefeitura de São Francisco, por exemplo, tem um imposto de transferência, mas o governo do condado de São Francisco não (o nome oficial de São Francisco é "a cidade e o condado de São Francisco").

Converta a taxa de imposto em um decimal. Por exemplo, se o seu imposto municipal for $ 1 por $ 1,000, a taxa será 0.001.

Multiplique o valor da propriedade pela (s) taxa (s) de imposto aplicável (is). Continuando com o exemplo, sua casa é avaliada em $ 200,000. Multiplique $ 200,000 por 0.001 para chegar a $ 200 - o imposto sobre transferência de documentários.