Como Adicionar Nomes A Uma Refinanciamento De Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

Um oficial de empréstimo pode responder suas perguntas sobre o refinanciamento de hipotecas.

Andar pelo corredor é uma razão comum pela qual um proprietário quer adicionar o nome de outra pessoa a um refinanciamento de hipoteca. Se você disse recentemente "eu faço" e um de vocês possui uma casa, um refinanciamento de hipotecas é uma maneira de mesclar seus ativos. Mas muitas vezes, os credores não apenas adicionam outra pessoa a um empréstimo hipotecário existente. Você precisa refinanciar o empréstimo para fazê-lo, destaca Daniel Cohen, ex-executivo de empréstimos hipotecários e atual membro da equipe Bills.com.

Verifique seu crédito. Solicite seus relatórios de crédito separados de cada uma das três principais agências de crédito - Experian, Equifax e TransUnion. Não existe um relatório de crédito conjunto, portanto, se você refinanciar o empréstimo hipotecário em ambos os seus nomes, ambos devem se qualificar para o empréstimo. Um credor irá olhar para cada um dos seus históricos de emprego, rendimentos e relatórios de crédito. A chatice é se um de vocês tem uma baixa pontuação de crédito, o credor poderia cobrar uma taxa de juros mais elevada - tornando um empréstimo de refinanciamento mais caro.

Compre e compare as taxas de refinanciamento antes de escolher um credor. Você não precisa necessariamente ir com o credor atual. Pergunte sobre a taxa anual e não apenas a taxa de juros. Descubra o que outras taxas estão envolvidas para que você obtenha uma imagem clara de quanto refinanciamento do empréstimo hipotecário vai te custar em geral. Outro fator a considerar é quanto tempo você pretende manter a casa. O refinanciamento nem sempre vale a pena, a menos que você planeje continuar morando na casa por vários anos.

Marque uma consulta para conversar com um credor hipotecário. Leve junto documentação que mostra seus rendimentos e comprova que você pode pagar os pagamentos de hipoteca. Geralmente, os credores pedem para ver recibos de salário recentes, formulários W-2 e declarações fiscais nos últimos dois anos e extratos bancários dos últimos dois ou três meses. Se você aplicar para uma nova hipoteca que será por mais do que o saldo do empréstimo existente, você terá um pagamento mensal maior da hipoteca.

Aplicar em conjunto para um empréstimo de refinanciamento. Ao obter o empréstimo em ambos os seus nomes, você é legalmente responsável por fazer os pagamentos mensais da hipoteca. Refinanciar o empréstimo em conjunto coloca um novo contrato de hipoteca em vigor. No entanto, muitos credores não aprovam um empréstimo conjunto, a menos que você seja casado ou esteja relacionado ao co-mutuário. Cada um de vocês também tem direito a uma parte igual do patrimônio que você constrói em casa quando você refinancia a hipoteca em ambos os seus nomes.

Altere a escritura para a propriedade para incluir seus nomes. Geralmente, os credores não concordam em adicionar o nome de outra pessoa ao empréstimo hipotecário, a menos que essa pessoa compartilhe a propriedade da casa.