Como Adicionar O Nome De Um Marido À Ação Ou Deixar A Casa Para Ele Em Uma Vontade

Autor: | Ultima Atualização:

Se você era dono de sua própria casa antes de se casar, provavelmente quer garantir que, se algo acontecer com você, seu marido não seja deixado de fora no frio sem um lar. Existem várias maneiras de fazer isso, e nenhuma delas é proibitivamente cara. Você deve ter um advogado para ajudá-lo com as opções para ter certeza de que seus desejos estão devidamente registrados e cumpridos.

Opções

Para ter certeza de que seu marido ainda tem um lar se você morrer, você tem basicamente duas opções para escolher - sua vontade ou uma mudança de título. Qualquer uma dessas opções garantirá que seu marido herde a casa se algo acontecer com você, e a diferença entre as duas opções é simplesmente os procedimentos que devem ser seguidos para efetuar a mudança de propriedade. Deixar a casa para ele em testamento é um processo pós-morte mais complicado.

Mudança de Título

Se você quiser colocar seu marido no título, ter um advogado completo e arquivar uma escritura de renúncia. Uma ação de renúncia simplesmente transfere ou adiciona direitos de propriedade a uma propriedade. Isso também afeta o tipo de propriedade que você possui. Quando você assina a escritura de demissão, você declara sua propriedade com seu marido como locação conjunta ou inquilinos em comum. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens que devem ser discutidas com seu advogado antes de fazer a mudança.

Vontade

Se você legar a propriedade em um testamento, seu marido a herdará. Como é uma herança e não uma transferência de propriedade, seu marido pode estar sujeito a impostos sobre herança na propriedade. Se você tem outros parentes ou filhos de um casamento anterior, seus filhos podem contestar sua vontade no tribunal de sucessões. Embora seu marido possa ganhar, ele ainda terá que absorver as despesas de lutar contra o desafio. Se você mora em um estado de propriedade da comunidade, os direitos de propriedade da comunidade não entrarão em jogo aqui porque você trouxe a propriedade para o casamento com você; não foi adquirido durante o seu casamento.

Considerações Quitclaim

Se você seguir o caminho da escritura de quitclaim, que é a solução mais simples, certifique-se de escolher a designação de propriedade que representa sua intenção. Se você quiser que a propriedade de sua casa simplesmente seja transferida diretamente para o seu marido, a locação conjunta ou - se reconhecida em seu estado - locação em sua totalidade, são as designações a serem consideradas. Quando você morre, com qualquer designação, a propriedade é revertida automaticamente para ele. Se você escolher inquilinos em comum, a propriedade de propriedade do seu marido seria determinada por sua vontade ou pelas leis de herança do seu estado na ausência de um testamento. Também pode sujeitá-lo a impostos sobre herança que seriam evitados com o arrendamento conjunto.