
Assinar seu nome em seu primeiro contrato de hipoteca pode ser um pouco estressante, já que é provavelmente a maior compra de sua vida. Um pequeno erro pode custar-lhe muito mais do que o prazo do seu empréstimo. Aprenda dicas básicas de hipoteca antes de se comprometer com um empréstimo, e você se sentirá muito mais confiante quando chegar a hora de finalizar os termos.
Acessibilidade
Claro que você quer comprar a casa dos seus sonhos, mas se você não puder pagar ainda, é melhor não forçar os limites. Tirar a hipoteca máxima que uma empresa permitirá não lhe dá muito espaço de manobra em seus pagamentos mensais. Se sua situação mudasse, você poderia perder sua casa. Em vez disso, seja realista sobre o que você pode pagar e observe apenas as casas nessa faixa de preço.
Compreender sua hipoteca
Uma hipoteca de taxa fixa é fácil de entender - você simplesmente paga a mesma quantia todo mês. No entanto, outros tipos de hipotecas se tornam muito mais complexos. Há hipotecas que têm uma taxa de juros fixa por um certo período de tempo e ajustam a taxa para cima ou para baixo, com base nas condições do mercado naquele momento. Outras hipotecas exigem que você pague apenas os juros sobre o empréstimo nos primeiros anos. Em todos os casos, você deve entender o pior cenário possível - o valor máximo que seu pagamento mensal pode se tornar. Você também deve examinar cuidadosamente a papelada por taxas ocultas, como uma taxa de "papelada", e pedir ao banco para dispensá-las.
Minimizando os custos
A maneira mais fácil de minimizar o custo de sua hipoteca é fazer um adiantamento tão grande quanto possível. Se você pagar mais do que 20 por cento, também evitará o seguro de hipotecas privadas. Fazer pagamentos quinzenais, em vez de pagamentos mensais, reduzirá o valor que você paga em juros - às vezes em dezenas de milhares de dólares - e permitirá que você pague o empréstimo mais rapidamente. Pergunte ao banco se isso é uma opção antes de finalizar o negócio.
Adiantamentos
Um pré-pagamento de 20 por cento pode ser ideal, mas você ainda pode comprar uma casa sem gastar muito. Se você se qualificar para um empréstimo de homebuyer pela primeira vez da Federal Housing Administration, você pode pagar apenas 3.5 por cento, mas você também terá que pagar seguro de hipoteca privada. Um empréstimo "piggyback" permite que você evite o seguro de hipoteca privada retirando duas hipotecas - uma para 80 por cento do valor e uma para compensar a diferença. No entanto, o empréstimo menor terá uma taxa de juros mais alta.




