Você pode ter seu dinheiro rapidamente - mas a um preço.
Porque anuidades são veículos de investimento de aposentadoria, você deve deixar o dinheiro sozinho até que você realmente se aposentar. Retirar-se cedo demais pode levar a pesadas multas da seguradora e da Receita Federal. No entanto, nem a empresa nem o Tio Sam ficarão no seu caminho se você realmente quiser o dinheiro, e você pode ter o máximo que quiser em questão de semanas.
Fechando a conta
Conseguir suas mãos em tanto quanto possível do seu dinheiro de anuidade, o mais rápido possível, exige fechar a conta e fazer uma distribuição de soma fixa. Se você enviar a documentação necessária para terminar sua anuidade, a companhia de seguros deve cortar um cheque dentro de uma semana ou duas. Você receberá o dinheiro que estava em sua anuidade, menos quaisquer taxas ou penalidades que possam ser aplicadas.
Anuização
Se você quiser começar a usar o dinheiro em sua anuidade para complementar sua renda regular sem fechar a conta, você pode anuá-la. A seu pedido, a companhia de seguros converterá o valor da sua anuidade em um fluxo de pagamentos mensais regulares que podem durar pelo resto de sua vida. Depois de enviar os formulários, é apenas uma questão de semanas até que a conversão seja finalizada. Você pode começar a receber esses pagamentos no início do mês seguinte.
Retiradas Livres
Quase todas as anuidades permitem que os proprietários recebam uma pequena porção do dinheiro a cada ano sem penalidade. Normalmente, você pode retirar até 10 por cento do valor da sua conta e não ser atingido com taxas ou cobranças extras da companhia de seguros. Solicitar sua retirada gratuita é tão simples quanto preencher a papelada e esperar por um cheque, que geralmente chega dentro de duas semanas.
Taxas de entrega
Fechando sua conta de anuidade inteiramente ou tendo uma retirada parcial de mais de 10 por cento em um determinado ano pode resultar em taxas de resgate da companhia de seguros. A maioria das anuidades permite que a empresa mantenha 10 por cento do dinheiro se você retirá-lo nos primeiros anos. As taxas de entrega normalmente diminuem em 1 por cento anualmente até que acabem desaparecendo, portanto, qualquer valor a mais do que seu valor livre de multas será reduzido pela cobrança de multa correspondente.
Imposto de renda
A parte do dinheiro que você recebe da sua anuidade que ainda está para ser tributada será adicionada aos seus ganhos brutos do ano. Se sua anuidade está em um IRA, a conta inteira é tributável. No entanto, se a sua anuidade foi financiada com poupança pós-impostos, apenas o crescimento é tributável e o resto é simplesmente um retorno das suas contribuições. As retiradas parciais são consideradas como provenientes do crescimento primeiro, de modo que o valor total que você recebe é tributável, a menos que a distribuição seja maior que o total dos ganhos.
Penalidades antecipadas de retirada
Retirar dinheiro da sua anuidade antes de ter 59 1 / 2 anos resultará em penalidades do IRS. Você será atingido com uma taxa de retirada antecipada de 10 por cento sobre qualquer dinheiro não tributado que você receber da sua anuidade. Essas multas são separadas das taxas de resgate da empresa de seguros e do imposto de renda ordinário. O tio Same considera a renúncia às penalidades de retirada antecipada apenas em circunstâncias específicas: doença terminal, compra de casa pela primeira vez, despesas de faculdade e incapacidade permanente.