Quanto As Pessoas Devem Poupar De Cada Um Dos Seus Contracheques

Autor: | Ultima Atualização:

Como regra geral, as pessoas devem poupar pelo menos 10% de cada cheque de pagamento.

Todos sabem que você deve economizar dinheiro cada salário que você ganha. Mas é muito mais fácil falar do que fazer. Se você não está economizando, tenha certeza de que não está sozinho. De acordo com uma pesquisa recente, 69% dos adultos americanos têm menos de US $ 1.000 em economias. 34 por cento dos americanos têm economia zero. Então, quanto você deve guardar de cada pagamento? Depende do seu rendimento, despesas e objetivos. No entanto, existem algumas regras gerais que você pode usar como um guia

As necessidades de economia variam

Não há escassez de conselhos de economia por aí. Especialistas sugerem economizar de 10% a 25% do seu salário, embora poucos concordem sobre qual é o número mágico. As regras de poupança são úteis, mas a verdade é que todas as pessoas têm necessidades financeiras diferentes. Se você acabou de se formar na faculdade, talvez não precise poupar tão agressivamente quanto uma pessoa que está se aproximando da idade da aposentadoria. Se você está nos estágios finais de sua carreira e tem pouca poupança, talvez queira economizar uma porcentagem maior de cada salário.

Antes de escolher uma estratégia de economia, é útil sentar e descobrir suas despesas, necessidades. e metas de longo prazo. Isso ajudará você a fazer um orçamento e descobrir quanto dinheiro de cada pagamento você gostaria de economizar. Muitas instituições financeiras têm calculadoras de poupança-reforma para ajudá-lo a descobrir sua meta de poupança ideal. Isso lhe dará uma meta de economia individualizada com base em sua idade, renda, economias que você já tem e no ano que gostaria de se aposentar.

Regra de 10%

A regra de 10% é a favorita dos investidores financeiros. especialistas. É extremamente simples de seguir: Coloque 10 por cento de cada salário que você ganha na poupança. Muitos especialistas levam essa regra ainda mais longe e dizem que você deve economizar até 15, 20 ou 25% de sua renda. No entanto, esses números podem não ser realistas para as pessoas que vivem do contracheque ao cheque de pagamento. Se você está lutando para sobreviver, isso pode significar contribuir com suas economias com o objetivo final de economizar 10% de cada período de pagamento.

Salvar o que você pode

Por fim, a maioria dos conselhos de poupança se resume para uma coisa: Salve o quanto você puder. Só você sabe o que é realista para você. Para algumas pessoas, poupar 10% pode ser um exagero. Outros economizarão 30% ou mais de sua renda. A linha de fundo que todos os especialistas enfatizam é ​​que economizar um pouco é melhor do que não economizar nada. Se economizar 10% ou mais de sua renda for esmagador, concentre-se em economizar onde puder.

Comece pequeno

De acordo com consultores financeiros especializados, uma forma de alcançar seus objetivos de economia é começar pequeno. Por exemplo, você poderia começar a economizar colocando um por cento do seu salário. Então, no mês seguinte, você aumentaria em dois por cento. Se você continuar construindo o impulso de poupar dinheiro, você acabará atingindo sua meta percentual. Dessa forma, você não sentirá uma grande diferença em seu pagamento imediato.

Divida suas economias

Muitos especialistas em finanças aconselham dividir suas economias em duas pilhas. Uma pilha é para poupança de curto prazo, também conhecida como fundo de emergência. A outra pilha é a poupança a longo prazo, ou seja, o seu fundo de aposentadoria. A Fidelity recomenda economizar 5% de sua renda para o seu fundo de emergência e 15% de sua renda para sua aposentadoria. Isso significa que você economizaria 20% do seu total de pagamento. Independentemente da porcentagem de sua renda que você está economizando, os especialistas em finanças dizem que é uma boa ideia dividir sua contribuição entre as economias de curto e longo prazo.