Quanto Dinheiro Você Recebe Por Reivindicar Um Estudante Universitário Sobre Os Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Tio Sam está disposto a ajudá-lo a pagar pela faculdade.

Considerando o custo crescente da educação neste país, a maioria das pessoas certamente poderia usar uma pequena ajuda do Tio Sam nos custos da faculdade. O código tributário permite vários métodos para compensar o custo da educação de um aluno. Embora seja difícil estimar exatamente quanto dinheiro você será reembolsado como resultado da reivindicação de um estudante universitário, você deve ser capaz de fazer uma estimativa de estimativa após avaliar os fatores que determinam o valor do reembolso.

isenção

As regulamentações e tarifas tributárias estão sujeitas a alterações, mas, a partir da data de publicação, você pode receber uma isenção no valor de $ 3,800 para cada dependente que estiver qualificado para reivindicar em sua declaração de imposto. Se uma de suas isenções for um estudante universitário que você apóia, e tiver menos de 24 anos, poderá reivindicar a isenção do aluno, juntamente com as deduções ou créditos aplicáveis ​​para compensar o custo das despesas da faculdade em sua declaração de imposto.

Créditos e Deduções

Não há uma quantia predefinida de dinheiro que você tem direito de receber por reivindicar um estudante universitário no seu retorno. Tudo depende da quantia que você pode reivindicar para pagar as despesas do colégio do estudante que, juntamente com a isenção, compensará seu passivo fiscal. Embora o crédito da Hope não esteja mais disponível, como na 2012, há um crédito de aprendizado vitalício que fornece até US $ 4,000 em compensações e um crédito de oportunidade americano que fornece até US $ 2,500 por aluno em assistência. Uma dedução de propinas e taxas fornece uma dedução de até $ 4,000 para propinas e despesas relacionadas.

Considerações

O crédito para a aprendizagem ao longo da vida é voltado para os profissionais, apesar de pagar por cursos de graduação, pós-graduação e cursos profissionais. Se você não se qualificar para o crédito de oportunidade americano ou para o crédito de aprendizagem vitalício, opte pela dedução de mensalidades e taxas. Se possível, opte sempre por créditos em vez de deduções, pois as deduções apenas reduzem sua fatura de imposto com base no valor da receita pela qual você é responsável pelo pagamento dos impostos, enquanto os créditos fornecem uma redução do valor do imposto em dólar por dólar. Em suma, um crédito é uma redução direta de seus impostos devidos, em vez de uma redução de sua renda tributável, tornando os créditos mais vantajosos.

restrições

Despesas de educação admissíveis incluem taxas, suprimentos, mensalidades e equipamentos necessários para o estudo. Você não tem permissão para reivindicar uma isenção que seja elegível para ser reivindicada por outra pessoa, nem é permitido reivindicar despesas mais de uma vez para o mesmo ano. Use o formulário 8863 para reivindicar seus créditos fiscais.