Quanto São Os Impostos Em Uma Herança Ira?

Autor: | Ultima Atualização:

Quanto mais dinheiro você tirar de um IRA herdado, mais impostos você pagará. Se você herdar um IRA do seu cônjuge, poderá manter o dinheiro na conta até se aposentar. Se você herdar de qualquer outra pessoa, deverá fazer retiradas mínimas anuais e pagar imposto sobre elas até que a conta esteja vazia.

retiradas

Não há nada de especial sobre o dinheiro que você retira do seu IRA herdado. É renda, como salários ou comissões, assim você acumula suas retiradas com sua outra renda e calcula o imposto sobre o total, com base na sua faixa de imposto de renda. Você está sempre livre para tirar mais do que o valor mínimo exigido, que é calculado usando sua própria expectativa de vida. Você paga o imposto sobre o dinheiro no ano em que você o retira, independentemente de fazer uma quantia fixa ou várias parcelas.

Bases não dedutíveis

Normalmente, tudo o que você tira do IRA é tributável porque foi isento de impostos. Às vezes, no entanto, por causa da situação financeira do ex-cliente, ele acabou depositando algum dinheiro, mas ainda assim pagou impostos. Nesse caso, você retira essa parte do dinheiro livre de impostos, para evitar a dupla tributação. Você não tem a opção de separar retiradas tributáveis ​​ou isentas de impostos: se 32 por cento do IRA estiver livre de impostos, então 32 por cento de cada saque é isento de impostos.

Penalidades

Quando você não retira o mínimo do seu IRA, sua conta de impostos aumenta muito. O IRS atinge você com uma multa de 50 por cento se você não atingir o mínimo: se tiver que sacar $ 3,500 e só sacar $ 700, isso será igual a um acréscimo extra de $ 1,400: metade dos $ 2800 que você não conseguiu retirar o. Se você mostrar à Receita Federal que cometeu um erro honesto e está tomando providências para corrigir o problema, talvez receba o imposto adicional dispensado.

Transferências

Como beneficiário, você deve fazer com que o administrador transfira o dinheiro do falecido para um IRA beneficiário. Você identifica a conta com seu nome, o nome do proprietário original e uma declaração de que você é sua beneficiária. Se você não conseguir nomear a conta corretamente, o IRS tratará a transferência como se você tivesse simplesmente retirado tudo do IRA e depositado em sua própria conta bancária. Isso faz com que a retirada total, com exceção de qualquer peça isenta de impostos, seja tributável.