
Ar condicionado muitas vezes pode ajudar quem sofre de alergias crônicas.
Começa com algumas fungadas e talvez um nariz escorrendo. No momento em que ele progride para uma tosse seca, olhos lacrimejantes ou um ataque de alergia total, uma doença respiratória não é motivo para espirrar. Muitas pessoas sofrem com alergias crônicas e outras doenças respiratórias - incluindo problemas relacionados a coração e pulmão - que dificultam a respiração, especialmente em climas quentes. Se um condicionador de ar ajudar a aliviar seus sintomas, o Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) permitirá que você reduza sua conta fiscal com uma dedução para o ar condicionado. Certas condições devem ser atendidas, e você geralmente está limitado naquilo que pode reivindicar.
Dedução Médica
O IRS permite uma dedução para uma unidade de ar condicionado, desde que seja pago por você com dólares após o imposto, out-of-pocket. A despesa não é permitida simplesmente para manter um local mais fresco ou para manter uma boa saúde - ela deve ser necessária para o tratamento de problemas relacionados à saúde. Também não é suficiente determinar por si mesmo que o ar condicionado ajuda a sua respiração. O IRS quer saber que seu equipamento foi prescrito por um médico. Segure seus registros médicos, bem como os recibos do custo da unidade. Pode ser parcialmente dedutível.
limitações
Todas as despesas médicas, incluindo o ar condicionado, devem exceder 7.5 por cento do seu rendimento bruto ajustado para ser dedutível. Verifique seu AGI na linha 37 do Formulário 1040 Agendamento A. Por exemplo, se sua AGI for $ 25,000, suas despesas deverão exceder $ 1,875 antes de serem permitidas. A boa notícia é que você pode cancelar muitas despesas médicas e odontológicas para atingir esse limite. Isso inclui prescrições, óculos, quilometragem médica, atendimento odontológico, prêmios de seguro de saúde que você paga, que não são reembolsados e despesas para seu cônjuge ou outros dependentes qualificados.
Despesas adicionais
Você pode deduzir despesas relacionadas à reparação, operação e manutenção do ar condicionado. Estes incluem filtros, manutenção e eletricidade para executar o equipamento. Mesmo que a unidade em si não se qualifique para uma dedução, você ainda poderá deduzir suas despesas operacionais. Mantenha cópias de suas contas e contratos de serviços ou faturas para ajudar a comprovar a despesa adicional.
Considerações
Se o condicionador de ar que você instalou para aliviar seus sintomas agrega valor à sua propriedade, você só pode deduzir o custo além do aumento de valor. Por exemplo, seu novo equipamento custa US $ 8,000, mas a instalação aumentou o valor da sua casa em US $ 5,000. Você pode incluir apenas $ 3,000 do custo da unidade em seu limite de AGI. A quantidade total de condicionadores de ar ou equipamentos que não agregam valor à sua casa pode ser aplicada em seu limite percentual de 7.5.
Como arquivar
Inclua a despesa do aparelho de ar condicionado no ano fiscal em que a unidade foi comprada ou cobrada em um cartão de crédito. Adicione suas despesas médicas e odontológicas para o ano, excluindo qualquer coisa que tenha sido reembolsada pelo seu empregador ou pelo seguro de saúde. Você deve arquivar o formulário 1040 e relacionar suas deduções. Se se esqueceu de deduzir o seu aparelho de ar condicionado no ano em que teria sido elegível, pode apresentar o Formulário 1040X para o ano em que deve ter reivindicado a dedução. Você normalmente tem três anos a partir da data em que arquivou o seu retorno original para arquivar o seu retorno emendado.




