Um arranjo tradicional de aposentadoria individual permite que o proprietário designe os beneficiários para receber o valor do IRA quando ele morrer. Quando um beneficiário herda a conta, torna-se um beneficiário IRA e diferentes regras de IRS se aplicam sobre quando o dinheiro deve ser retirado e os impostos pagos.
Distribuições Mínimas
O dinheiro em um IRA tradicional aumenta o imposto deferido até que as retiradas sejam feitas. O IRS não permite que um proprietário deixe dinheiro neste tipo de IRA indefinidamente. Na idade 70 1 / 2, o proprietário original de um IRA deve começar a fazer retiradas anuais, chamadas de distribuições mínimas obrigatórias. Quando o proprietário morre, o beneficiário do IRA também está sujeito às regras do RMD. As distribuições mínimas do beneficiário são parcialmente baseadas em sua idade. O IRS inclui tabelas atuariais em seu site para ajudar os proprietários do IRA a descobrir quanto por ano eles são obrigados a retirar.
Beneficiário cônjuge
Se o beneficiário do IRA for o cônjuge do proprietário original, ele poderá manter o IRA com uma alteração de nome de propriedade ou transferir os ativos para outro IRA existente. As regras de distribuição mínima exigidas para o cônjuge beneficiário são definidas como se ele fosse o proprietário original. As distribuições mínimas devem começar com a idade 70 1 / 2. Se o cônjuge for maior que 70 1 / 2, as distribuições mínimas devem ser feitas com base na idade do cônjuge beneficiário. Uma opção adicional para um cônjuge beneficiário é negar todos ou parte dos ativos do IRA. Os ativos renunciados irão para os beneficiários secundários listados. Isso permite que o IRA seja passado para uma geração mais jovem sem ser taxado.
Outros Beneficiários
Se o beneficiário do IRA não for o cônjuge do proprietário original do IRA, as regras de distribuição são projetadas para obter o dinheiro do IRA e para ter impostos pagos sobre os ativos. Uma opção dá ao beneficiário até dezembro 31 do quinto ano após a morte do proprietário do IRA para retirar 100 por cento dos ativos. O dinheiro pode ser retirado em qualquer quantia a qualquer momento até o prazo final. As retiradas serão tributadas no ano em que forem tomadas. A outra opção é começar com retiradas anuais periódicas até dezembro 31 do ano após a morte do proprietário. As retiradas anuais devem ser pelo menos o valor mínimo com base na idade do beneficiário e nas tabelas de expectativa de vida do IRS.
Considerações
Se você é o beneficiário de um IRA, é importante entrar em contato com o custodiante da conta - o banco ou empresa financeira onde a conta é realizada - para determinar as etapas para certificar-se de que você está devidamente listado no IRA beneficiário. Um cônjuge beneficiário pode alterar apenas a listagem de propriedade da conta. Outros beneficiários podem precisar transferir ou transferir os ativos do IRA para um beneficiário designado ou conta herdada do IRA. Não perca as datas de distribuição necessárias. As multas do IRS podem chegar a 50 por cento do valor que você não retirou a tempo.