Home Tour: Dentro De Katherine Vo'S OC Pad

Autor: | Ultima Atualização:

Entre na atriz de Hollywood, na casa de Katherine Vo em Orange County, que ela divide com o marido.

Quando você pensa em uma casa de uma jovem atriz de Hollywood, as palavras "orçamento-friendly", "DIY" e "pés quadrados 750" geralmente não vêm à mente. Mas para Katherine Vo, essas foram palavras que ela abraçou depois de cinco anos vivendo a vida de Los Angeles. Com zero mobília entre eles, Katherine e seu marido criaram sua casa a partir do zero. O resultado? Uma morada aconchegante-chique cheia de bricolage luxuosos e sofisticados que você nunca conheceria era feita por um novato.

Dado um quadro em branco, onde começou o processo de design? Você tem um tema em mente ou peças-chave que você sabia que queria? KV: Na verdade, pode ser assustador começar com uma lousa em branco, porque você pode fazer praticamente qualquer coisa, mas eu decidi começar com o esquema de cores. Eu tive uma tal explosão vasculhando a internet em busca de inspiração. Do Pinterest a publicações de design de interiores como a Lonny Magazine e a Elle Decor, a blogs de estilo de vida e sites de recursos como o The Everygirl, procurei por ideias em todo o lado! Eu literalmente folheava centenas e centenas de fotos de quartos, salas de estar e vinhetas e adquiri uma biblioteca de imagens que falavam comigo, não importava como elas parecessem ou se eu planejava emular esse visual. Eu acho que foi um processo um pouco intuitivo. Eu simplesmente queria chamar meu subconsciente para identificar o que me chamou a atenção. Depois, comecei a procurar um padrão dentro da minha coleção de imagens e a analisar o que repetidamente me ressoou comigo. Eu percebi que muitas vezes eu marcava interiores que tinham paredes brancas, com toques de azul, preto ou rosa e dourado. A partir daí comecei a criar minha paleta de cores e estética geral.

Quais foram alguns dos desafios que você enfrentou ao decorar sua casa? KV: Partindo da pergunta anterior sobre a minha abordagem instintiva para desenvolver um tema, os desafios que enfrentei foram de "o que eu gosto / quero?" para agora "como faço para criar isso com um orçamento limitado?" e "isso funcionará com o meu espaço?" O orçamento era uma realidade constante, mas me obrigou a ser engenhoso e criativo, daí todos os meus esforços de DIY. Outro desafio que tive foi fazer minha sala de estar aconchegante. Antes deste apartamento, nunca pensei duas vezes em aconchego e, portanto, nunca percebi o quão difícil pode ser criá-lo. Depois de estudar a arte da cocção on-line, aprendi que você precisa de muita textura (a pele é a melhor), espaçamento estreito de móveis (para trazer a sala), travesseiros e toneladas de velas para produzir calor e conforto. Um bom tapete felpudo também é essencial.

Falando do sofá, o que o levou a ir com veludo azul? A sabedoria convencional coletiva da comunidade de design de interiores afirma que devemos investir em sofás neutros para maximizar a versatilidade. Você já teve medo de investir em um sofá tão ousado? KV: Sofás são muitas vezes as estrelas da sala de estar, então desde o começo eu queria um sofá de instrução. Eu inicialmente optei por veludo, porque parece tão luxuoso e convidativo. É uma textura rica que é confortável, mas elegante e chique ao mesmo tempo. E azul é uma cor que é muito versátil, então ele pode ir com uma variedade de diferentes almofadas coloridas. Foi definitivamente uma escolha difícil, embora ponderando se deve jogar pelo seguro com um sofá neutro ou se arriscar com a cor! Eu vacilei entre os dois por meses, mas acabei decidindo por cor porque eu queria viver o momento e saciar meu desejo pela escolha ousada. O problema de viver no momento é que o momento muda constantemente. Infelizmente, isso não é prático para sua carteira quando seus gostos e preferências estão sempre evoluindo. Se o dinheiro não é um problema, eu diria que vá em frente! Não tenha medo de cor, se é isso que você está desejando, ou se essa é sua cor favorita e você sempre vai adorar. Mas se você mudar de idéia e estilo com frequência, ouça a sabedoria convencional e fique com os neutros!

Acreditamos firmemente que estar em um orçamento é a mãe de todos os DIY. Conte-nos sobre seus projetos de bricolagem e dicas que você precisa compartilhar. KV: Eu fiz um monte de peças de bricolage graças à infinidade de tutoriais brilhantes on-line. Meu candelabro de concha de capiz de papel de cera, bancos de pele, pufe de pufe, lustre de bolhas e mesinhas de cabeceira azuis não teriam sido possíveis se não fosse pela orientação coletiva das mentes criativas da blogosfera. Tudo o que fiz foi a minha primeira vez, e me diverti muito me inspirando nos outros e encontrando maneiras de fazer projetos únicos e exclusivos, adicionando ajustes e embelezamentos.

KV: Meu maior conselho para o DIY: se parecer trabalho, não faça. Às vezes é melhor tentar comprar algo se o pensamento de fazer isso estressá-lo. Você não quer ficar frustrado até a metade e sair de um projeto porque é muito difícil. Se eu visse uma ideia fantástica de DIY online, mas parecia muito trabalho, procurei outra coisa. Tinha que me excitar e ser atingível e realista com minhas habilidades. Certos projetos, como meu candelabro de papel de cera, cômoda de campanha ou nightstands azuis, são tediosos e levam alguns dias para serem concluídos. Nem sempre foi fácil, mas tentei aproveitar todo o processo o máximo possível. DIY é melhor quando é divertido. Quanto mais você ama fazer isso, melhores serão seus projetos.

KV: Um dos projetos DIY mais fáceis e simples que eu fiz foi fazer minhas próprias bandejas decorativas. As bandejas podem ser mais caras do que você espera, então eu usei as tampas de caixas e porta-retratos (apenas remova o suporte). Eles não são fortes e não podem realmente transportar nada, mas se você está apenas procurando uma bandeja estacionária em cima de uma mesa, cômoda, bar, mesa de cabeceira ou mesa de café, eles farão o truque. Acabei de cobrir a bandeja em fita decorativa ou use um tecido ou papel bonito para cobrir o fundo. Voila

Eu também achei a capacidade de costurar meu próprio travesseiro cobre uma vantagem extrema. Capas de travesseiros podem ser ridiculamente caras, especialmente aquelas com estampas de designer. Mesmo se você encontrar os descontos de TJ Maxx ou Target, eles ainda podem custar $ 20 por travesseiro. Multiplique isso por travesseiros 4-6 e pode adicionar! Eu simplesmente comprei inserções de travesseiro barato da Ikea (ou você pode apenas cobrir travesseiros existentes) e depois fui para a cidade na minha loja de tecidos local. Eu consegui personalizar meu sofá ao meu gosto, mas sem quebrar o banco.

Quais são seus recursos favoritos para compras com orçamento? Conte-nos sobre sua melhor pontuação. KV: Vendas imobiliárias, IKEA e Craigslist. Ikea foi definitivamente o recurso mais fácil. Eu provavelmente fui ao Ikea com a mesma freqüência que eu fui trabalhar durante os meses que eu decorava. Vendas de imóveis foram mais um sucesso e perderam e levaram um pouco de trabalho porque eles podem estar por toda parte e freqüentemente você tem que chegar lá no primeiro dia ou o material bom será levado. Você terá que competir com os tubarões de venda de imóveis! Mas se você pode esperar até o último dia, tudo é geralmente meio desligado. Craiglist é o meu recurso favorito, porque você pode fazer compras no seu computador e você pode obter algo fora dele. Além disso, eu valorizo ​​a conexão pessoal e interação que vem de comprar algo diretamente de outra pessoa contra um fornecedor ou loja. É uma experiência de compra completamente diferente. Eu também gosto de itens de segunda mão porque eles não são apenas mais baratos, mas você está essencialmente reciclando. Minha melhor pontuação seria provavelmente todas as minhas peças de vime vintage (uma cadeira giratória, banquinho de pé, porta-revistas e mesa lateral do sofá) que eu recebi da Craigslist. Eles eram absolutamente grátis!

Você tem alguma outra dica econômica para fazer sua casa parecer um milhão de dólares? KV: Duas palavras: tinta spray. Eu simplesmente criei a ilusão de alta qualidade por meio de móveis e decoração de pintura a spray. Nós finalmente passamos por cima de frascos de tinta spray 20! Eu pintei tudo, desde a mesa de café, armários, candeeiros e cadeira quadros para coisas menores, como molduras, abajures, cabos de lâmpada, puxadores de gaveta / maçanetas e as bolas de vidro no meu lustre de bolha. Eu particularmente usei muita tinta dourada. Acho que pintar algo dourado pode melhorar instantaneamente sua aparência e fazer com que ela pareça mais cara e sofisticada, então usei esse truque um pouco.