Objetivos Para A Diversidade No Local De Trabalho

Autor: | Ultima Atualização:

A diversidade entre trabalhadores do mesmo sexo ajuda a anular preconceitos.

A diversidade no local de trabalho vai além da contratação de Millennials e Baby Boomers para fazer o mesmo trabalho. Trata-se de criar uma cultura empresarial de diferentes etnias, religiões, orientações sexuais e habilidades para que os funcionários apreciem as diferenças entre colegas de trabalho. Brad Karsh, presidente da JB Training Solutions, sediada em Chicago, trabalha com os empregadores para melhorar as habilidades de negócios. Ele diz que as empresas que estabelecem e atingem as metas de diversidade no local de trabalho têm funcionários produtivos que são felizes, voltados para a carreira e leais.

Oferecer treinamento para funcionários

Quando empregados de todas as habilidades, habilidades, gêneros e raças recebem iguais oportunidades de treinamento, os empregadores vêem um aumento na produtividade, na satisfação no trabalho e no moral da empresa, diz Karsh. As empresas que desejam diversificar devem oferecer educação adicional aos funcionários, como cursos pagos em uma faculdade ou escola on-line, seminários de aprimoramento de empregos e um programa de mentoring forte. Empregados sem treinamento adequado têm menos lealdade à empresa e mais frustração no local de trabalho, diz Douglas N. Silverstein, um advogado trabalhista em Kesluk & Silverstein, Los Angeles. Além disso, sem treinamento, o atrito entre a gerência e os funcionários é mais provável.

Pare de Discriminação

Acabar com a discriminação insistindo em que todos os executivos e gerentes obtenham treinamento de assédio e sensibilidade. Para criar um local de trabalho diversificado, a equipe de recursos humanos deve considerar cuidadosamente candidatos que podem não ser candidatos óbvios. Mulheres que desejam trabalhar no depósito, uma mulher com sotaque querendo um emprego como gerente de vendas ou um jovem que se candidata a um balcão de maquiagem são exemplos de pessoas que inicialmente não parecem qualificadas, mas que podem possuir habilidades e ter experiências de vida. que estão de acordo com a posição. Ao acabar com práticas discriminatórias sutis e óbvias, os empregadores têm uma chance melhor de recrutar e reter os candidatos certos.

Abraçar as diferenças dos empregados

Empregadores que adotam diferenças geracionais, de gênero e culturais têm equipes com maior sinergia. Quando uma equipe é responsável por criar uma campanha publicitária atraente para o mercado de massa, por exemplo, ajuda ter funcionários que possam trazer ideias para a mesa com base em diferentes origens culturais, experiência de trabalho e vida e habilidades profissionais. Uma mulher com dificuldades de aprendizagem pode ter sucesso em um trabalho de escrita com a ajuda de um gravador e prazos estendidos; um homem em uma cadeira de rodas é um entregador eficiente quando recebe o veículo adequado; e um funcionário de um país diferente pode ser o ingresso para a pontuação de um novo cliente global.

Contrate Baseado na Habilidade

Uma cultura diversa do local de trabalho acontece quando uma empresa assume o compromisso de contratar e promover pessoas com base em suas qualificações e desejo de aprender, não em personalidade ou nepotismo. Não é certo que uma mulher bonita, sem experiência em vendas, consiga um trabalho de vendas cobiçado simplesmente porque ela é atraente ou um local de trabalho que tenha uma mentalidade de "clube dos meninos" para deixar de lado os pedidos de mulheres qualificadas. E, é crucial para a diversidade no local de trabalho que um gerente qualificado de geração mais jovem seja considerado para um cargo executivo, mesmo que seus subordinados sejam mais velhos. Seu conhecimento tecnológico, habilidades de comunicação eficientes e atitude aberta a mudanças podem beneficiar os resultados financeiros da empresa.