Flsa E Pessoal De Segurança Privada

Autor: | Ultima Atualização:

Seguranças particulares podem ter direito a horas extras e salário mínimo.

A Lei Federal de Normas Trabalhistas Justas (FLSA) estabelece regulamentos para o pagamento de remuneração a funcionários que trabalham para empregadores cobertos pela FLSA. Os principais aspectos da FLSA são as leis de salário mínimo e pagamento de horas extras. A FLSA é administrada e aplicada pela Divisão de Salários e Horas do Departamento do Trabalho dos EUA.

Empregadores Cobertos pela FLSA

Qualquer tipo de operação comercial envolvida no comércio interestadual é um empregador coberto pela FLSA. O teste padrão para isso é ter pelo menos dois funcionários e ganhar mais de $ 500,000 de receita bruta por ano. Essa receita bruta mínima é medida em relação ao total agregado de todos os locais ou divisões da empresa empregadora. Embora exista uma exceção para funcionários de segurança que trabalham para entidades públicas, essa exceção não se aplica ao pessoal de segurança que trabalha para empresas comerciais privadas. Isso é verdade mesmo que os seguranças particulares trabalhem em um local público ou governamental.

Pagamento Mínimo e Extraordinário

Todo o pessoal de segurança privada que trabalhe para os empregadores cobertos pela FLSA deve receber pelo menos o salário mínimo por hora e o pagamento do prêmio por horas extras trabalhadas. A única exceção é se o responsável pela segurança for um funcionário isento de boa-fé, o que será discutido abaixo na seção três. A remuneração do empregado, seja por hora ou por salário, deve ser pelo menos a taxa de salário mínimo vigente multiplicada pelo total de horas trabalhadas. O empregado tem direito ao salário mínimo federal atual ou ao salário mínimo do estado local, o que for maior. Os funcionários devem receber pelo menos uma vez e meia o seu salário normal por hora para todas as horas trabalhadas na 40 em qualquer semana de trabalho, além de seu pagamento regular.

Classificação de Empregado Isento

Um funcionário que atende aos padrões de ser funcionário isento de acordo com a FLSA está isento de salário mínimo e de horas extras. Isso basicamente significa que eles recebem um salário fixo e regular, independentemente da quantidade de horas trabalhadas. O empregado deve ter certos deveres e responsabilidades para ser legalmente classificado como isento. Isso seria um funcionário administrativo ou executivo. Os deveres de trabalho predominantes de tal funcionário seriam de natureza gerencial, incluindo a tomada significativa de decisões de negócios e a autoridade de supervisão. O título do trabalho, por si só, não isenta um empregado - apenas seus deveres e responsabilidades reais. Além disso, esses deveres e responsabilidades qualificados devem ser primários em seu trabalho. Outro requisito é que um funcionário isento deve receber pelo menos $ 455 por semana de salário.

Outras provisões

Quaisquer deduções feitas a partir do pagamento do funcionário pelos uniformes ou equipamentos necessários, ou pela limpeza ou manutenção desses itens, não podem resultar no pagamento do empregado ser inferior ao salário mínimo. Tais deduções também não podem reduzir o pagamento de horas extras exigido. Todas as horas de trabalho realizadas em uma única semana, mesmo em várias postagens, contam para o requisito de horas extras. Além disso, o pagamento de horas extras é baseado nas horas trabalhadas em uma determinada semana e não com base na média de um período de pagamento. Qualquer tempo de viagem entre locais de trabalho deve ser contado como horas trabalhadas.