
A capacidade de tomar decisões rápidas é a marca registrada de uma enfermeira de emergência.
Como com quase qualquer carreira em cuidados de saúde, enfermeiros podem se especializar em um determinado ramo da medicina. A medicina de emergência é provavelmente uma das mais excitantes. Você é responsável por priorizar os cuidados médicos para pacientes com todos os tipos de problemas, e nenhum deles chega com hora marcada. Não só você está tratando os doentes, mas também aqueles que sofreram ferimentos ou estão lidando com uma crise de saúde mental. A descrição do trabalho para uma sala de emergência RN varia de acordo com o empregador, mas existem algumas funções básicas, qualificações e exigências que você provavelmente verá em toda a sua busca de trabalho.
Deveres
Os deveres de trabalho são semelhantes aos de quase todos os outros enfermeiros, mas você precisa da experiência, confiança e habilidade para realizá-los com maior urgência. Na verdade, há um nível mais alto de autonomia na medicina de emergência, já que muitas vezes você precisará fazer avaliações iniciais sem orientação externa de médicos ou cirurgiões. Você também será solicitado a realizar intervenções terapêuticas de enfermagem, como estabilizar pacientes, fornecer suporte básico de vida, administrar medicamentos e iniciar ações corretivas. Outras tarefas podem incluir o registro de históricos médicos, o monitoramento de pacientes, a realização de testes diagnósticos e a explicação do atendimento posterior a pacientes ou familiares. Espere ajudar os pacientes e suas famílias a lidar com a dor, medo, raiva e tristeza.
Exigências de trabalho
Todos os enfermeiros registrados devem possuir um grau de bacharel, grau de associado ou um diploma de um programa de enfermagem credenciados. Eles também devem ser licenciados para praticar, e os requisitos para licenciamento variam por estado. Muitos empregadores procuram candidatos com pelo menos um ano de experiência em pronto socorros, além de certificações avançadas, como Enfermeira de Emergência Certificada, Suporte Básico de Vida, Suporte Avançado de Vida Cardíaca, Curso Básico de Enfermagem de Trauma e até Suporte de Vida Avançado Pediátrico.
Demandas físicas
Devido à natureza do trabalho, os empregadores podem exigir que você atenda a determinados requisitos físicos. A capacidade de levantar 20 lbs. não é incomum. Você também pode precisar mover ou transferir pacientes com um esforço individual igual a 50 lbs. As enfermeiras de emergência devem ter uma ampla gama de movimentos corporais para realizar com sucesso todas as funções essenciais do trabalho, o que significa que você terá que ficar de pé, caminhar, dobrar, ajoelhar-se, agachar-se e alcançar. Naturalmente, as acomodações são feitas para enfermeiros com deficiências.
Salário
Embora os salários variem de acordo com o empregador, os enfermeiros de sala de emergência tiveram uma média de US $ 71,200 por ano na 2011, de acordo com uma pesquisa da Wolters Kluwer, uma empresa global de serviços de informação. No entanto, os enfermeiros registrados como um todo ganharam uma média de pouco mais de US $ 69,000 por ano, informa o Bureau of Labor Statistics. (referência 2).




