Formas Facilmente Negligenciadas Para Aumentar Os Reembolsos De Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Deduções faltantes significa deixar dinheiro na mesa.

Com quase 4 milhões de palavras e sem mostrar sinais de encolhimento, o código tributário federal é uma das compilações mais difíceis de legislação em nosso governo federal. No entanto, encontrar as deduções que você pode usar para reduzir sua receita tributável pode ajudá-lo a tomar decisões financeiras que diminuam seus impostos e aumentem sua esperada verificação de reembolso.

Maximize suas contribuições de aposentadoria antes de impostos

O plano 401 (k) que seu empregador lhe contou durante sua entrevista pode não parecer tão incrível quanto a mesa de sinuca e a TV de tela grande na sala de descanso, mas é provável que valha muito mais. Cada dólar que você coloca em uma conta antes de impostos, como um 401 (k), reduz sua renda tributável. Se você já tiver maximizado seu plano de aposentadoria no trabalho, verifique se é possível deduzir uma contribuição para um IRA tradicional. Quando você tem um plano de aposentadoria através de seu empregador, você só pode deduzir sua contribuição IRA tradicional e, assim, aumentar sua restituição de imposto para o ano corrente, se sua renda bruta ajustada modificada ficar abaixo dos limites anuais. Por exemplo, se você for solteiro em 2012, perderá sua dedução de IRA se fizer mais de $ 68,000 e tiver um plano no trabalho, ou se for casado e coberto no trabalho, perderá sua dedução em $ 112,000 ou mais . Você sempre pode deduzir suas contribuições para um IRA tradicional se nem você nem seu cônjuge puderem contribuir para um plano de trabalho.

Impostos Estaduais

Se você especificar suas deduções, poderá reivindicar o imposto de renda do estado ou o imposto sobre vendas do estado pago durante o ano. Você deve reivindicar o que lhe der a maior dedução. Se você mora em um estado com imposto de renda baixo ou sem imposto de renda, totalize seus recibos ou use a estimativa da calculadora de impostos sobre vendas no site do IRS para calcular sua dedução. Se você usar a dedução do imposto de renda estadual, certifique-se de considerar o quanto pagou na época fiscal passada. Por exemplo, se você pagou $ 500 quando arquivou seu retorno de estado 2011 na primavera de 2012, você pode incluir esse $ 500 como imposto de renda do estado pago no seu retorno federal 2012.

Juros do Empréstimo Estudantil

Você pode deduzir até $ 2,500 de juros de empréstimos estudantis de seus impostos, desde que sua renda não seja muito alta. Como essa é uma dedução acima da linha, você ainda pode usá-la, mesmo que você não especifique. Melhor ainda, você não precisa nem ser o único a pagar de volta para reivindicar a dedução. Se apenas o seu nome está no empréstimo, mas seus pais ainda estão generosamente pagando por você, você recebe a dedução. Yay!

Despesas em Movimento

Se você foi transferido e atende aos requisitos, quaisquer despesas de transporte não reembolsadas também podem ser consideradas como uma dedução acima da linha. Para se qualificar, seu novo trabalho deve estar a pelo menos 50 milhas a mais de sua antiga casa do que seu antigo emprego e você tem que trabalhar 39 das primeiras semanas 52 que você está em sua nova casa. Desculpa, por incrível que seja a sua promoção, subir para o 15th floor não a corta. As despesas que você pode contar se você se qualificar incluem dirigir até sua nova casa e hospedagem pelo caminho, movimentar seus bens pessoais e até mesmo o custo de levar o Fido e qualquer outro animal de estimação para sua nova casa.